Covid-19: Prefeitura de SP cria abrigos emergenciais para moradores de rua

Serão disponibilizadas 400 vagas A prefeitura de São Paulo vai ampliar a rede de acolhimento para pessoas em situação de rua com a implementação de abrigos emergenciais exclusivos para aquelas…
-Publicidade-

Serão disponibilizadas 400 vagas

A prefeitura de São Paulo vai ampliar a rede de acolhimento para pessoas em situação de rua com a implementação de abrigos emergenciais exclusivos para aquelas que estão sob suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

-Publicidade-

Um dos espaços, na região da Subprefeitura Vila Mariana, será utilizado por pessoas já diagnosticadas com coronavírus e que necessitam de isolamento domiciliar.

Outros dois centros emergenciais de acolhida para moradores de rua começarão a funcionar para que possam ser esvaziados os já existentes, viabilizando uma distância maior entre os beliches, de acordo com nota divulgada no site da prefeitura de São Paulo.

Nas próximas semanas, mais dois centros emergenciais serão abertos, chegando-se a cinco, com 400 vagas.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site