CPI da Covid: requerimento para convocar governadores deve ser votado amanhã

Cinco pedidos de oitivas estão nesta lista até o momento, incluindo os dos governantes do Amazonas, Pará, São Paulo, Piauí e Bahia
-Publicidade-
O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, e o relator, senador Renan Calheiros
O presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, e o relator, senador Renan Calheiros | Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Na quarta-feira 26, o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM), pretende pôr em votação os requerimentos de convocação dos governadores. A base do governo federal quer que eles expliquem relatos de eventuais desvios de recursos federais destinados ao enfrentamento da pandemia na esfera estadual.

Leia também: “Secretária do Ministério da Saúde depõe hoje na CPI da Covid”

De acordo com o site de notícias O Antagonista, cinco pedidos de oitivas estão nesta lista até o momento: os de Wilson Lima (PSC-AM), Helder Barbalho (MDB-PA), João Doria (PSDB-SP), Wellington Dias (PT-PI) e Rui Costa (PT-BA), respectivamente, governadores do Amazonas, Pará, São Paulo, Piauí e Bahia.

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site