A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três homens, na manhã desta quinta-feira, 7 de setembro. Um deles abusou de crianças, outro apalpou uma mulher, enquanto o terceiro bandido roubou celulares, durante o desfile militar na Esplanada dos Ministérios.
Conforme o site Metrópoles, não há relação entre os casos. O portal noticiou que a mãe de duas crianças estava comprando pipoca, quando um criminoso de 46 anos abaixou as calças dos pequenos. Ao testemunhar a cena, a mulher gritou e conseguiu evitar que o abuso continuasse.
Perto dali, um bandido foi preso pela PMDF, por roubar cinco celulares enquanto pessoas passavam pelo local. A PMDF também levou à delegacia um homem que apalpou as nádegas de uma mulher, sem o consentimento dela.
7 de Setembro registra público reduzido
O gramado da Esplanada dos Ministérios registrou pouco público. Os participantes que marcaram presença para assistir ao desfile ficaram em arquibancadas montadas pelo governo. Um dia antes, o Executivo chegou a convocar servidores públicos para o ato.
A reportagem de Oeste fez o registro, pouco mais de uma hora depois de o evento iniciar, às 9 horas, na Esplanada.
Em 2022, durante o governo Bolsonaro, o local ficou repleto de pessoas que, além de assistirem à cerimônia nas arquibancadas, participaram de uma manifestação em apoio ao governo.
Leia também: “As mentiras de Lula”, reportagem publicada na Edição 180 da Revista Oeste
Os abusadores de crianças merecem ser castrados.
O “Amor venceu”
Isso aí. O amor reinou geral. O amor acolheu as crianças com suas calças abaixadas. Quem estava lá, certamente fez e fará o L eternamente. Muitos que estiveram lá, saíram sem o celular, mas saíram de lá saciados de muito amor.
É muito amor.
Uma manada de petistas…………… FAÇA UELI E NAO RECLAME.
Xandao vai soltar os menines….isso e comum pro governo….
Nada de anormal nessa manifestação cívica composta por bandidos, ladrões e salteadores. Quem foi sabiam dos riscos corriam aí se juntarem com essa trupe de marginais que foram saudar ali um bando de comunistas canalhas e um exército melancia, covardes e pilantras que não honram a farda que vestem. São TODES FILHOS DE CAPIROTOS, SATANISTAS INFERNAIS que estão se fazendo cumprir as profecias bíblicas. Estavam ali pra receberem as honrarias a NATA DA ESCORIA IM7NDA DA NOSSA SOCIEDADE. UNS PEVERTIDOS MORAIS E PATRIOTICOS. CONTINUEM ADORANDO ESSA BESTA APOCALÍPTICO DO LULDRAO E DEEM GLORIAS AO DEUS DE VICES, SATANAS E SEUS ANJOS DO STF. FACAM L.
Só imagina o povinho que tava lá
Ação de ladrões e tarados no 7 de setembro confirma as imagens do desfile: só amigos do lul@d$rao estavam presentes neste dia sinistro.