Um grupo de criminosos divulgou um vídeo nas redes sociais se identificando como membros da facção responsável pelos ataques que têm ocorrido no Rio Grande do Norte, desde a terça-feira 14. Nas imagens, eles fazem ameaças a policiais e autoridades, trazem uma série de exigências e prometem uma “guerra contra o Estado”.
As autoridades estaduais e o Ministério Público estão investigando o caso para identificar os autores do vídeo. Os criminosos afirmam que a guerra não vai parar enquanto suas exigências não forem aceitas pelo governo.
De máscaras, os criminosos mencionam a dificuldade de progressão dos presos para o regime semiaberto e exigem que membros do sindicato dos agentes penitenciários, servidores do sistema carcerário e do Poder Judiciário sejam investigados.
Eles também citam a penitenciária Rogério Coutinho Madruga, alegando que possui celas superlotadas e condições precárias para os presos. Os criminosos exigem que a unidade seja desativada.
Como resposta aos ataques criminosos, nove presos acusados de liderarem as ações foram transferidos para presídios federais. O governo estadual afirmou que a medida foi uma iniciativa de segurança para conter a crise no Estado. Com essa transferência, já são dez os presos do Rio Grande do Norte em unidades federais, desde o início da crise.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, mais de 250 ataques foram registrados em 48 cidades potiguares, entre os dias 14 e 18 de março.
Desde qdo CONDENADOS e PRESOS Por Crimes Cometidos Contra a Sociedade Tem Direito Algum ALÉM DO BÁSICO… ( Querem “Mordomias” Bando de VAGABUNDOS Lembrem que Seus Direitos Terminam Qdo Começa o de Toda uma Sociedade Atacada por Marginais)
Sugestão: Que tal reeditar o Carandiru ?
Esse é o governo do ladrão.
Faz um L.
Fátima Bezerra, “perdeu mané”.
Isso é o amor vencendo.
iMorales concerteza ta mais preocupado com idosas e grupos de jovens cristãos que foram presos em 08 de janeiro ou com youtubers como alan do santos e palhaços como o hipocritas, pois falar e zombar da verdade é mais perigoso pros planos dessa corja que morte de policiais e outras autoridades.
Isso é assunto para o Greg News: “NÃO SE PREOCUPE! NADA VAI DAR CERTO”!
Estamos em 20/03/23, portanto com exatamente 80 dias desse desgoverno de esquerda que até hoje não disse a que veio a não ser o que já sabemos. Então me respondam, por que no governo passado não haviam essas rebeliões (houve tentativas logo no início mas foram logo debeladas) e também não havia invasões de terras, etc…? Tudo leva a crer que isso tudo é de iniciativa desse desgoverno, pois eu acho que esses vagabundos não iriam fazer essas ameaças assim, do nada. Terrorismo de estado, é o que eu acho.
UM PELOTÃO DE FUZILAMENTO É UM CASO DE URGÊNCIA, JÁ JÁ PARA ESTA FRESCURA.
UM PELOTÃO DE FUZILAMENTO É UM CASO DE URGÊNCIA, JÁ JÁ ESTA FRESCURA PARA.
Na minha opinião essa corja de vagabundos deveria ser eliminada definitivamente, pois erva ruim se corta pela raiz!
Eu ja disse é só um teste para ver quais medidas o governo facção vai tomar, vai espalhar por tudo Brasil.
Na minha opinião essa corja de vagabundos deveriam ser eliminados definitivamente, pois erva ruim se corta pela raiz!
Guerra contra o Estado? Isso não seria terrorismo? Cadê o Cabeça de Pipoca? Ah esqueci, são eleitores do “outro”.
São parceiros e parceiros não entram em conflito. Vai mandar e atender suas exigências. Uma vez bandido sempre bandido. Este ministro do stf não vale uma pipoca molhada.
Enquanto isso o Dinossauro liberou 100 milhões para o estado do RN. A governadora é PT…
Algo estranho? Tirem suas próprias conclusões.
A única solução é fazer com que os policiais enfrentem os criminosos com flores, pois o amor vence tudo.
E não esqueçam: Faz o L
O mais estranho de tudo isso é que até o Ministro da Justiça, ainda, não pediu a Intervenção Federal no Maranhão, será porque lá que a governadora é do PT, é isso? Porque está mais que provado que lá aquela governadora, realmente, não fez nada para essa situação chegasse nesta calamidade e desordem pública. FAZUELLE.
Luladrão está muito omisso, é preciso enviar mais flores, mais pombinhas brancas para o RN, desencarcerar mais presos.
O amor venceu, faz o L.
“Guerra contra o Estado”… fomentada e financiada por este próprio “Estado” atual.
O NARCOLULOPETISMO já nem esconde suas ligações, com ministros adentrando morros cariocas com total naturalidade e alegria.
Já ouviram falar de uma coisa chamada “FALSE FLAG”?
É um teatro, o povo de bem é quem sobre, Fome, desemprego e ter que viver com um governo de esquerda, uma pena não ter um Tarcisio por lá.