Dilma passará por cirurgia no coração no Sírio-Libanês

Procedimento deve durar cerca de três horas, e ex-presidente deve ficar internada até o fim da semana
-Publicidade-
A ex-presidente Dilma Rousseff será submetida a uma cirurgia cardíaca
A ex-presidente Dilma Rousseff será submetida a uma cirurgia cardíaca | Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) será submetida a uma cirurgia cardíaca na quarta-feira 1º no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. As informações são do jornal O Globo.

A intervenção cirúrgica é chamada de “fechamento de FOP por cateterismo” e tem como objetivo fechar um pequeno “buraco” no coração. Trata-se de um problema congênito que faz com que a parede interna do órgão, que separa o lado direito do lado esquerdo do coração, não fique completamente fechada.

Leia mais: “Apartamento de Dilma em Ipanema é arrombado, informa polícia”

-Publicidade-

Uma das possíveis consequências ao longo da vida é o aumento da possibilidade de um derrame cerebral. Em maio deste ano, como Oeste noticiou, Dilma foi internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, apresentando sintomas de uma isquemia cerebral transitória.

Leia também: “Dilma reaparece para explicar como evitar aglomeração e ir para a rua”

A intervenção cirúrgica programada para amanhã deve durar cerca de três horas, incluindo o período de anestesia. A ex-presidente deve ficar internada pelo menos até o fim da semana.

Leia também: “Após mal-estar, Dilma Rousseff passa por exames em hospital em Porto Alegre”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

14 comentários

  1. Por quê ela não se trata no maravilhoso SUS que sempre exaltou e apoiou?
    Por quê ela não se trata em hospitais públicos como o resto dos pagadores de impostos?
    Como toda esquerdista imbecil, é uma hipócrita de má-fé.

  2. No sítio libanês ! Apartamento em Ipanema. E aí ven com o papinho de se importar com a pobreza. Igual cuba e china, um monte se matando para pagar as regalias dessa quadrilha. Queria que dia 7 fosse independência ou morte, um dia para causar o fim dessa esquerdalha maldita com suas regalias. Que o presidente cumpra a promessa que ele fazia em campanha do metiolate voltar a arder

  3. É a essência da guerrilheira ladra e assassina que tem seus direitos graças ao calhorda do senado ter rasgado a Constituição públicamente ! Venha a mim todo o reino e seja feita a minha vontade no Sírio luxuoso, ao povo o resto das migalhas, se sobrarem no SUS. Tem medíocres que ainda enaltecem “isso”.

  4. Agora está explicado o problema no cérebro.
    Como presidentA (hic) que sofreu impeachment não deveria ter direito a regalia nenhuma MAS graças a Polacodowski e ao relator da CPI do Circo temos que pagar as suas contas.

  5. Ela não vale o sal que come. Aliás, o sal que ela comeu saiu muito caro para os brasileiros! O povo quer democracia e justiça: retirem dela todos os privilégios, pois foram usurpados! Ela não merece nada disso. O STF traiu o povo brasileiro ao dar a ela privilégios! SUS pra ela!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro