Um dirigível que fazia ação para o São Paulo FC caiu sobre casas, no começo da tarde desta quarta-feira, 25, às 12h06, em Osasco (SP). O Corpo de Bombeiros enviou três equipes ao local e socorreu uma pessoa com ferimentos leves. O dirigível continha o símbolo do clube e as frases: “Vamos, São Paulo” e “Torcida que conduz”. Veja vídeos abaixo.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
A assessoria do clube informou que contratou uma empresa, a qual é dona do veículo, para realizar o sobrevoo, horas antes do jogo contra o Botafogo, na noite de hoje, às 21h30, no Estádio do Morumbis, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O balão dirigível saiu de Carapicuíba (SP) e realizava um voo teste.
O dirigível do São Paulo caiu em Osasco, mano
— Luan Araujo (@luanaraujo90.bsky.social) September 25, 2024 at 12:36 PM
[image or embed]
A pessoa que sofreu ferimentos leves estava na cabine do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento. Segundo os bombeiros, a queda sobre casas e fios elétricos fez com que a corporação convocasse ao local equipes da Enel e da Defesa Civil.
São Paulo enfrenta o Botafogo nesta quarta, pela Libertadores
A ação com o dirigível faz parte dos preparativos do importante jogo do São Paulo, nesta quarta-feira, 25, às 21h30, diante do Botafogo, do Rio de Janeiro, no Estádio do Morumbis, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Leia também: “Fábrica de campeões”, reportagem de Eugenio Goussinsky publicada na Edição 229 Revista Oeste
Semana passada, as equipes empataram em 0 a 0, no Nilton Santos, e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Qualquer vitória classifica o time às semifinais da principal competição internacional da América do Sul. Quem avançar enfrenta Flamengo ou Peñarol, que definem a vaga nesta quinta-feira, 26.
O Rei do Tapetão, verdadeiro e incontestável. Aqui faz-se, aqui paga-se. Cumprimentos de um Tricolor Verdadeiro. Boa sorte contra o Botinha.