O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), adotou discurso semelhante ao de seu adversário Jair Bolsonaro e defendeu nesta terça-feira, 1º, a realização da Copa América no Brasil. O Estado é um dos cotados a receber jogos do torneio, que devem ocorrer na capital paulista.
“Temos em São Paulo, autorizados pelo governo, os campeonatos estaduais, sul-americano e torneios para os mais jovens. Temos a Copa do Brasil e o Brasileirão. Se tivermos um discurso coerente, temos que parar o futebol em São Paulo, então. Temos de ser coerentes”, disse o tucano.
Leia mais: “Lewandowski pede informações a Bolsonaro sobre Copa América no Brasil”
“Discriminar especificamente a Copa América porque é fruto de um entendimento do negacionista de Brasília seria nós perdemos o bom senso e análise”, prosseguiu Doria. “Obedecendo todos os protocolos rigorosamente, não há razão para não ter um torneio aqui em São Paulo.”
Leia mais: “Bolsonaro: ‘No que depender de mim, haverá Copa América no Brasil’”
Ontem, durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria havia sido evasivo ao responder a perguntas sobre a Copa América no Brasil. Na ocasião, o governador não descartou nem confirmou que São Paulo receberia alguns jogos.
“negacionista de Brasília” – esse imbecil, que não será mais eleito nem para síndico de prédio, é o ÚNICO negacionista da verdadeira ciência e diretamente responsável pela morte de milhares de paulistas, com seus lockdowns draconianos absolutamente inúteis, sua política de fechar espaços abertos e ao mesmo tempo obrigar o povo a se apinhar em meios de transporte público, e sua recusa anti-científica de permitir o tratamento precoce, cuja eficácia foi amplamente comprovada em vários lugares.
Ora, se é sem público, porque não? Se é para não jogar, então que pare todos os torneios. Gente hipócrita!
Esse já perdeu a coerência rapidinho.
Não passa de um canalha, homem sem palavra, traíra, viva bolsodoria.