O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira, 11, que os jogos de futebol no Estado continuarão sem presença de público mesmo após a nova flexibilização das medidas restritivas, a partir do dia 17.
A determinação vale para as partidas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, além do jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, programado para o dia 5 de setembro, no estádio do Corinthians.
Leia mais: “Doria põe filho de Covas como estagiário no governo”
“Nós vamos manter o calendário como está. Não haverá liberação de público para os estádios de futebol fora do prazo que já foi orientado e tampouco para o jogo de setembro. Não haverá torcida no estádio onde a seleção irá se apresentar”, disse Doria.
Leia também: “CPI da Covid recebe investigações sobre compra de máscaras no Estado de SP”
Apesar de maiores flexibilizações para bares, restaurantes e o comércio em geral a partir do dia 17, jogos de futebol e outros eventos que causam aglomerações, como shows e baladas, não foram liberados pelo governo paulista.
Leia também: “Doria indica redução do intervalo entre doses da Pfizer em São Paulo”
Se depender desse bolas apertadas os paulistas somente gozarão das liberdades concedidas pelo partido comunista chinês, do qual ele é fiel devoto! Acorda São Paulo!