Doria põe filho de Covas como estagiário no governo

Palácio dos Bandeirantes não informou quanto será o salário nem em qual setor da administração pública Tomás vai trabalhar
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou ter contratado Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas, como estagiário no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. A divulgação foi feita via redes sociais, na segunda-feira 9. Tomás tem 16 anos e está no primeiro ano do ensino médio. Seu pai morreu em maio, vítima de um câncer.

-Publicidade-

Segundo o Palácio dos Bandeirantes, Doria “convidou” Tomás para o estágio e obteve autorização da mãe dele para isso, pois as atividades serão no contraturno do período escolar. O filho de Bruno Covas começará o estágio na próxima segunda-feira no gabinete do governador, passando depois pelas secretarias de Governo, Casa Civil, Fazenda e de Desenvolvimento Regional.

A assessoria do Palácio dos Bandeirantes não informou em que setor da administração se encaixa esse modelo de estágio, qual será o salário nem como Tomás vai conciliar a rotina no governo com o colégio e os estudos.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários

  1. Menino Tomás, na sua idade a gente ainda não sabe direito o que está fazendo e nem compreendeu direito o sentido da vida. Não gostava do seu pai, não como ser humano mas como político. Se permitir gostaria de dar um conselho, PRESERVE-SE, tome decisões com a maioridade, não seja uma marionete na mão de oportunistas.

  2. Crime de Advocacia Administrativa.
    Art. 321 – Patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de funcionário: Pena – detenção, de um a três meses, ou multa.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro