O governador de São Paulo, João Doria, continua insistindo que o Ministério da Saúde não entregou 1 milhão de doses da vacina da AstraZeneca ao Estado. Nesta sexta-feira, 10, ele anunciou que entrará com uma ação no Supremo Tribunal Federal para receber os imunizantes. “Se nós não recebermos a vacina até a próxima terça-feira 14, como é a promessa do Ministério da Saúde, nós ingressaremos com outra medida no Supremo”, garantiu.
Leia mais: “Depois do ‘apagão’ de AstraZeneca, São Paulo registra falta de doses da Pfizer”
Nesta semana o Ministério já havia respondido as acusações do governador de São Paulo. A pasta esclareceu que a gestão estadual utilizou parte do imunizante destinado à segunda dose em aplicações de primeira dose. Por isso, há o registro de falta nos postos de vacinação.
um pulha cretino e debilóide!
POR QUE CALCINHA APERTADA NÃO EXPLICA OS MOTIVOS PELOS QUAIS S.PAULO,
O ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO, TEM O MAIOR NÚMERO DE INFECTADOS E
MORTOS DO PAÍS? PERGUNTAR NÃO OFENDE.
Ué? Onde esta a eficácia da sua VACHINA govenador arrombado de calça apertada?
Agora é tarde lobista de merda!
Fora Dória!
Esse morto político tenta de todas as formas ressuscitar. Ô coitado!
Vagabundo!
São pelas invenções desse palhaço que São Paulo, que tem 21% da população do Brasil já tem 26% dos mortos por covid no Brasil. Minas Gerais que tem 10% da população tem 9% das mortes por covid no Brasil. Em São Paulo tem algo errado, não tem? Quem sabe é esse governador e seu bando de curandeiros.
Gente como Doria, Barroso, Fachin, Jean Wyllys tem problemas serissimos de “personalidade”.
Dorina vai lamber as bolas do Xandão ou Beiçola. Nâo vale o que come esse Calcinha!
Onde está a babá do Vagabundória? Não se pode deixar criança a solta.
Dória e cia correm para os braços do papai supremo. Filhinho mimado sabe que papai supremo não nega socorro. Dá prazo de 48 horas pra todo malvado que não atender a criançada.
Tentando se manter em evidência, em outras palavras, querendo aparecer. Estratégia puramente politiqueira, um verme esse sujeito.
Este indivíduo é um palhaço, sem ofender a classe honesta que representam.
Quem não pensa no ser humano mas só em ganhar a corrida para
mostrar quem chegou primeiro aos mais jovens acaba prejudicando a saúde de toda a população. São Paulo não pode ter a primazia das vacinas sobre os outros Estados da federação. E o STF não fabrica vacinas. Nem elas brotam do asfalto.
Os noticiários estão informando dos problemas de logística e cronograma atualmente enfrentados pela Fundação Oswaldo Cruz, mas o governador de SP parece não ler.
Essa merda me dá a impressão que ELA MESMA cansou de tomar coronavac, a outra merda, e acionará o STF desmoralizado, prá tomar na bunda outra vacina.