O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), admitiu nesta segunda-feira, 29, que não tinha conhecimento do uso de tecnologia dos Estados Unidos para o desenvolvimento da ButanVac, vacina apresentada pelo governo do Estado como “100% brasileira” na sexta-feira 26.
Leia mais: “ButanVac é alternativa no caso de a vacina chinesa ser ineficaz”
Ao anunciar o candidato a novo imunizante do Instituto Butantan, o tucano não mencionou uma parceria com o Hospital Mount Sinai, de Nova York. A tecnologia utilizada para a possível vacina contra a covid-19 foi desenvolvida na Escola de Medicina Icahn, do hospital norte-americano.
Indagado por que não revelou essa informação, o tucano desconversou. “Simplesmente porque eu não tinha a informação [da participação do Instituto Mount Sinai]”, afirmou Doria. “Mas entendo que a ButanVac é uma vacina nacional. O importante é termos uma vacina, e temos. Se parte dela é tecnologia internacional, isso é uma boa contribuição, isso é positivo.”
Leia também: “Butantan admite que ‘vacina 100% brasileira’ usa tecnologia dos EUA”
Esse Dória é um bandido profissional, foi o líder de toda politicagem contra o governo Bolsonaro, foi o mentor da decretação da calamidade pública para não ter que explicar os gastos , influência prefeitos sem personalidade a segui-lo e com sua política nacional faliu centenas de milhares de comerciantes pelo Brasil a fora , esse jamais poderá transitar por São Paulo é amaldiçoado pela maioria da população
Esta pessoa vai acabar com São Paulo e com o Brasil além de impor uma ciência assassina que mata mais por 50 mil habitantes (77) que Porto Seguro (43) está organizando uma secessão de alguns estados contra o governo federal. Pelo amor de Deus precisamos banir esta criatura da vida pública.
Acho que já é caso de impeachment.
Além de pateta, é mentiroso! kkk
O DitaDoria está cada vez mais se perdendo dentro de suas próprias narrativas. Credibilidade zero. É um fanfarrão e sobretudo desleal com seus eleitores, desde a eleição municipal.
Mentiroso, canalha, pilantra, ditador, calça apertada, ficaria aqui o dia inteiro escrevendo o que eu penso de você Agripino.
Hehehehe….esse aí não ganha mais nem eleição pra líder comunitário.
Canalha
Lança produto como nacional sem sequer ter estudos aprovados pela ANVISA e já tem embalagem. Quanto gastou esse marqueteiro enganador com a Globo que insiste em anunciar, que no dia seguinte ao lançamento do Butantã, o governo federal lançou a vacina de R.Preto/USP. Vale lembrar, com recursos do contribuinte brasileiro.
hahaha ! tadinho , sempre de boa fe’
A verdade é sempre um detalhe irrelevante na narrativa desse homem.
Verdade!
Quem acredita no Dória?
É uma decepção atrás de decepção!
#ForaDória!