Doria não quer Bolsonaro em SP para passear de ‘jet ski’

Governador comentou a intenção do presidente em visitar região do Estado de São Paulo
-Publicidade-
João Doria e Jair Bolsonaro durante encontro em Brasília em 2018 | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
João Doria e Jair Bolsonaro durante encontro em Brasília em 2018 | Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL | jet ski - joão doria e jair bolsonaro - agência brasil

Governador comentou a intenção do presidente de visitar região do Estado de São Paulo

jet ski - joão doria e jair bolsonaro - agência brasil
João Doria e Jair Bolsonaro durante encontro em Brasília em 2018
Foto: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ironizou a intenção do presidente da República, Jair Bolsonaro, de visitar o Vale do Ribeira. Ao analisar a possível agenda do mandatário do país, o tucano destacou que a região acaba de regredir no combate ao novo coronavírus. Assim, voltará, a mando dele, ao chamado “alerta vermelho”.

-Publicidade-

Leia mais: “Vale do Ribeira volta para fase vermelha do Plano São Paulo”

Apesar de dizer que Bolsonaro será bem-vindo, o governador paulista aproveitou para criticá-lo. “Soube que o presidente pretende visitar o Vale do Ribeira. Ele é sempre bem-vindo, mas visitar o Vale do Ribeira para andar de jet ski no Rio Ribeira e passear de helicóptero talvez não seja o melhor momento”, declarou Doria em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 31, no Palácio dos Bandeirantes.

Posteriormente, Doria revelou a intenção de fazer do governo paulista parceiro da União. Mas, mesmo falando em parceria, ironizou o presidente, que acaba de se recuperar da covid-19. “O governo federal pode ser parceiro do governo de São Paulo. Pode ser parceiro nos programas de turismo, pode ser parceiro nos programas sociais, nos programas de saúde, de educação e nos programas de empreendedorismo”, disse o tucano. “Quem sabe aí, após essas manifestações, eu me disponha a passear de jet ski com o presidente Jair Bolsonaro no Vale do Ribeira. Neste momento, nossa prioridade é proteger vidas”, prosseguiu o governador, conforme noticiado pelo portal UOL.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

27 comentários Ver comentários

  1. Vejo a todo momento os governadores falando que o presidente não faz nada para combater a pandemia, mas o que o dória fez de relevante para conter os efeitos, ele se gaba de estar preservando vida mas de que maneira? O estado de SP é o maior problema nacional e ele se acha o maior expoente contra o vírus chinês…e ainda fica fazendo gracinhas para canhota rir, lamentável…

  2. A culpa é de quem o elegeu, os paulistanos. Mas dá pra consertar contrariando o cara nas eleições municipais. Quem ele apoiar, além dos comunas travestidos de sociais democratas, NÃO VOTE. E ñ vote em candidatos apoiados por congressistas isentões ou corruptos, q legislam mantendo a PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado.

    1. Desculpe a intromissão, mas não foram os paulistanos responsáveis pela eleição dessa coisa, na capital tomou uma surra do Marcio França, os responsáveis, são os paulistas do interior. A capital já o conhecia.

      1. Desculpe a intromissão Sr. Julio Eira Velha…sabemos muito bem que na Capital o vagabundo do MF até levou alguma vantagem….mas pelo amor de Deus, não me venha usar isso como se fosse alguma proeza do pessoal da Capital. Seria muito pior ter um pilantra daqueles no Governo do Estado…estaria fazendo tudo o que o Covidoria faz com o agravante de ser da esquerdalha…
        O Covidoria pode ser tucanalha, traidor e várias outras coisas…e eu mesmo já o critiquei muito pelas suas posturas e atitudes….mas apesar de ele pertencer a esse partideco de Serra/Covas/FHC ele nem de longe é da laia do tal MF….nem de longe…!
        E outra coisa, se nós do interior votamos maciçamente no Covidoria foi por que naquela altura ele pegou carona na campanha do PR JB…e recebeu o crédito por isso!
        Porém tenha certeza, que na próxima eleição, terá a lição que merecem os traidores!

      2. Concordo com sua opinião e ainda endosso, com Marcio França com certeza seria ainda pior, só quis esclarecer que não foi o paulistano e sim o paulista, pela eleição dessa coisa.

      3. Concordo.
        O DORIANA era o menos pior nesse páreo.
        Só lamento por São Paulo.

      4. Peço licença aos amigos para informar que: traíra por traíra, corrupto por corrupto o Rio de Janeiro dá goleada em SP. Afinal, nossa experiência em roubalheira vem de décadas. Bom, voltando, década por década SP também tem o seu valor com Serra, Alckmin, Maluf, P.Preto e agora doriana. Não querendo ficar prá trás também nomeio a nossa prata da casa: moreira frango, rosinha, garotinho, pezão, cabral, piciani, p.mello, andre Ciciliano . Ufa !

  3. Não vai demorar muito para o Glória pedir uma live com o Felipe Foca Neto, deve estar morrendo de ciúme do Barroso. Acidez a parte, não passa de um oportunista incompetente.

  4. Doria não vai ao encontro do povo porque sabe que a vaia e as manifestações de desapreço são certas. A população de SP não aguenta um governador tão incompetente igual a ele. Quebrou a economia do estado, não protegeu vidas e fica aí fazendo esse discursinho demagógico, só para a grande mídia ter orgasmos.

    1. Desempenho. Ranking SP, se fosse um país:
      CASOS : 5o. lugar
      Mortes total: 9o.
      Mortes/Milhão:9o. (500/milhão), enquanto Brasil 12o.

      ?? @jdoriajr
      Informações obtidas na Revista Oeste e WorldOMeters

      1. Ta probocando o Brasil, esse idiota Doria.
        Acordo com a China, wue ninguem conhece, venda de toda onfra estrutura, etc
        Lembre-se que so esta ai, pelas falsas promessas, isso é fake.
        Cobfiamos que um dia Deus ira fazer justica e todos se dobrarao diante do Senhor Jesus

      2. Doria, você é ridículo e infantil como uma menininha deslumbrada.

    2. O Dória que ponha as barbas de molho que de acordo com o andar da carruagem não vai conseguir nem se reeleger para governador.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.