Em mais um capítulo da guerra interna do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, pediu nesta segunda-feira, 19, que o deputado federal Aécio Neves (MG) deixe a legenda.
No fim de semana, como Oeste noticiou, Aécio criticou a pré-candidatura de Doria à Presidência da República. Segundo o parlamentar mineiro, a postulação do governador paulista poderá representar o “esfacelamento” do PSDB, que se tornaria um partido “nanico”.
Leia mais: “Aécio: candidatura de Doria pode levar ao ‘esfacelamento’ do PSDB”
“Aécio não gosta de eleição, gosta de ‘conchavão’, que foi o que ele fez com o governo [de Jair] Bolsonaro. Aécio não quer nenhum nome do PSDB como candidato à Presidência. Ele quer é que o fundo eleitoral fique à disposição dele mesmo”, afirmou Doria em entrevista à CNN Brasil.
“Nanico é o pensamento de Aécio Neves. Nanico foi o que ele fez, após a derrota dele [na eleição presidencial de 2014], ao pedir propina a um grande empresário brasileiro e estar sofrendo agora a oito processos. Tenho pena e lamento que ele ainda frequente o PSDB. Deveria ter pedido para sair”, completou Doria, referindo-se ao episódio da gravação de uma conversa entre Aécio e Joesley Batista, dono da JBS, divulgada em 2017.
Leia também: “Para presidente do PSDB, faltam condições para impeachment de Bolsonaro”
Calcinha não é fraco não queimou o Geraldo agora quer afastar o Aécio kkkk tudo farinha do mesmo saco.
RÔTO FALANDO DO RASGADO….
Que diferença faz em um país de picaretas, eleição e conchavão?
Pô, Dória! Por que só o Aécio sair do partido? Só ele, não. Sai você também. E se manda pra China. Quem sabe o PCC te aceita.