Um dia depois do encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o chefe do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, o general Hamilton Mourão afirmou que vê como positivo o diálogo entre lideranças dos Três Poderes da República, principalmente no momento em que o Brasil tenta superar a epidemia de covid-19.
“Acho que é bom que sentem, conversem e baixem a bola, baixem o tom, que é o melhor para nação como um todo”, disse o vice-presidente nesta terça-feira, 13. “Temos aí essa pandemia sendo enfrentada. Os índices [de contaminação] estão caindo graças à vacinação. Vamos melhorar e, para melhorar, é preciso que todo mundo se entenda.”
Leia mais: “Bolsonaro vai ao STF a convite de Fux e diz: ‘Estamos perfeitamente alinhados’”
Como Oeste noticiou ontem, após o encontro com Fux, Bolsonaro afirmou que ambos estão “perfeitamente alinhados” e “respeitosos para com a Constituição”.
“É cada um se policiar dentro do seu poder no tocante aos limites. E nós, do Poder Executivo, não pretendemos sair desses limites. Então, essa foi basicamente a linha de conversação com o senhor ministro, presidente Fux”, disse Bolsonaro. A conversa durou cerca de 20 minutos.
Leia também: “Mourão defende voto ‘impresso’: ‘Não vejo problema’”
Os ministros do STF precisam esquecer do poder dos outros poderes, e se conter no bom senso, o povo está percebendo as manobras.
Este Mourão é o bufão do Planalto.
O oportunista e falastrão vice-presidente foi uma escolha pessoal do PR Bolsonaro. Desnecessário observar que o presidente está arrependido por esta escolha. Espero que, em 2022, o vice-presidente não seja eleito para nada. Não fará falta.
E você, parlapatão, engula sua língua e se recolha na sua insignificante posição de vice, seu inútil! Vá dar palpite lá para suas nêgas.
A Impressão que sempre passa é essa marretando.. o Sr Murão ops Mourão.
Que porre!!! Duvido que os leitores da Oeste estejam minimamente interessados na fala do Mourão. Publica uma receita de Strogonoff que vai fazer mais sucesso, ô Nunes.
Se o STF continuar jogando fora das 4 linhas no vale tudo, baixar a bola não será opção.
Mourão como sempre,nunca se define sobre o assunto em questão, sempre faz rodeios. Tem que falar claramente sobre o que é perguntado!
General Murão (sempre está em cima do muro )