‘É bom que sentem, conversem e baixem a bola’, diz Mourão sobre reunião entre Poderes

Vice-presidente deu declarações um dia depois de encontro entre Luiz Fux e Jair Bolsonaro
-Publicidade-
O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu a conciliação entre lideranças dos Três Poderes
O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu a conciliação entre lideranças dos Três Poderes | Foto: Romério Cunha/VPR

Um dia depois do encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o chefe do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, o general Hamilton Mourão afirmou que vê como positivo o diálogo entre lideranças dos Três Poderes da República, principalmente no momento em que o Brasil tenta superar a epidemia de covid-19.

“Acho que é bom que sentem, conversem e baixem a bola, baixem o tom, que é o melhor para nação como um todo”, disse o vice-presidente nesta terça-feira, 13. “Temos aí essa pandemia sendo enfrentada. Os índices [de contaminação] estão caindo graças à vacinação. Vamos melhorar e, para melhorar, é preciso que todo mundo se entenda.”

Leia mais: “Bolsonaro vai ao STF a convite de Fux e diz: ‘Estamos perfeitamente alinhados’”

-Publicidade-

Como Oeste noticiou ontem, após o encontro com Fux, Bolsonaro afirmou que ambos estão “perfeitamente alinhados” e “respeitosos para com a Constituição”.

“É cada um se policiar dentro do seu poder no tocante aos limites. E nós, do Poder Executivo, não pretendemos sair desses limites. Então, essa foi basicamente a linha de conversação com o senhor ministro, presidente Fux”, disse Bolsonaro.  A conversa durou cerca de 20 minutos.

Leia também: “Mourão defende voto ‘impresso’: ‘Não vejo problema’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comentários

    1. Mourão como sempre,nunca se define sobre o assunto em questão, sempre faz rodeios. Tem que falar claramente sobre o que é perguntado!

  1. Que porre!!! Duvido que os leitores da Oeste estejam minimamente interessados na fala do Mourão. Publica uma receita de Strogonoff que vai fazer mais sucesso, ô Nunes.

  2. E você, parlapatão, engula sua língua e se recolha na sua insignificante posição de vice, seu inútil! Vá dar palpite lá para suas nêgas.

  3. O oportunista e falastrão vice-presidente foi uma escolha pessoal do PR Bolsonaro. Desnecessário observar que o presidente está arrependido por esta escolha. Espero que, em 2022, o vice-presidente não seja eleito para nada. Não fará falta.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site