Eduardo Bolsonaro, Zambelli, Temer, Moro e outros lamentam morte de Major Olimpio

'Em que pese termos diversas discordâncias, não torço pela morte de ninguém', escreveu o filho de Jair Bolsonaro no Twitter
-Publicidade-
Desafeto de Major Olimpio, Eduardo Bolsonaro lamentou a morte do senador
Desafeto de Major Olimpio, Eduardo Bolsonaro lamentou a morte do senador | Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

A morte do senador Major Olimpio (PSL-SP), vítima da covid-19, continua repercutindo no mundo político. Nesta quinta-feira, 18, horas após a confirmação do falecimento do parlamentar, diversos políticos e autoridades manifestaram pesar e solidariedade à família de Olimpio.

Veja mais repercussões da morte do senador Major Olimpio

-Publicidade-

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, que teve uma série de atritos com o senador, lamentou a morte do colega de partido. “Em que pese termos diversas discordâncias, não torço pela morte de ninguém. Que Deus conforte a família e amigos do senador Major Olimpio neste difícil momento”, escreveu em seu perfil no Twitter.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP), também no Twitter, também lamentou a morte de Major Olimpio. “Estendemos nossa solidariedade à sua família, a seus amigos, ao Senado Federal e ao povo de São Paulo, que o elegeu”.

Leia mais: “Bolsonaro cancela ida ao Congresso após morte de Major Olimpio”

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que Olimpio era “combativo e atuante” e que sua morte “deixa uma lacuna”.

O senador também foi lembrado pelo ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro. “Registro as minhas homenagens pessoais ao senador Major Olimpio, um grande homem público. Minha solidariedade à família. Triste pandemia. Tristes tempos”, escreveu Moro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.