publicidade
Brasil

Em indireta a Tite, Mourão diz que Cuiabá está precisando de técnico

'Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo', diz vice-presidente

braga netto
Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Nesta segunda-feira, 7, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, defendeu a realização da Copa América no Brasil e criticou o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite.

Leia também: “‘Não compete ao ministério decidir isso’, afirma Queiroga sobre Copa América”

Receba nossas atualizações

“Não vou entrar nessa discussão”, disse Mourão. “Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo em que jogador de futebol, quando era convocado para a seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional.”

Leia também: “Doria arrependeu-se do próprio acerto e recusou a Copa América”, artigo de J. R. Guzzo publicado em Oeste

Leia mais sobre:

4 comentários
  1. Claudio Haddad
    Claudio Haddad

    Assino embaixo, Magno. Tite ganha muito para negar trabalhar.

  2. MAGNO ANDRADE
    MAGNO ANDRADE

    Respondendo ao “MORALES”, que é de origem hispânico, MOURAO é um brasileiro como qualquer outro brasileiro que se sentiu indignado com o vagabundo do Tite querer politizar a Seleção Brasileira. O Tite é empregado da CBF e não da Globo. Não esta contente pega o boné e se mande. Os jogadores não, eles tem o direito de recusar a proposta, porém, se não quiser jogar pra seleção, temos jogadores sobrando e pode ser chamado outro em seu lugar. Tanto MOURAO quanto a maioria dos brasileiros que amam este pais e o futebol brasileiro estão cansados com uma minoria sectária que quer mandar em tudo no Brasil.

  3. Antonio Morales
    Antonio Morales

    Quem é Mourão para falar algo, o exército perdeu a moral ao aceitar o desrespeito de um general. E se o Tite sair o time que ele torce vai correndo atrás dele.

Canal Oeste
Nossos colunistas
Foto do autor J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
J. R. Guzzo (diretor perpétuo)
Foto do autor Augusto Nunes
Augusto Nunes
Foto do autor Ana Paula Henkel
Ana Paula Henkel
Foto do autor Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza
Foto do autor Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino
Foto do autor Alexandre Garcia
Alexandre Garcia
Foto do autor Antonio Cabrera
Antonio Cabrera
Foto do autor Eugênio Esber
Eugênio Esber
Foto do autor Evaristo de Miranda
Evaristo de Miranda
Foto do autor Flávio Gordon
Flávio Gordon
Foto do autor Roberto Motta
Roberto Motta
Foto do autor Miriam Sanger
Miriam Sanger
Foto do autor Adalberto Piotto
Adalberto Piotto
Foto do autor Frank Furedi, da Spiked
Frank Furedi, da Spiked
Foto do autor Jeffrey A. Tucker.
Jeffrey A. Tucker.
Foto do autor Theodore Dalrymple
Theodore Dalrymple
Foto do autor Flavio Morgenstern
Flavio Morgenstern
Foto do autor Ubiratan Jorge Iorio
Ubiratan Jorge Iorio
publicidade
publicidade