-Publicidade-

Embaixada dos EUA pede que norte-americanos voltem agora

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil quer que todos os americanos que estão no país retornem aos EUA o mais rápido possível. O anúncio foi feito ontem a noite, terça-feira, 25, por meio das redes sociais.
Embaixada dos Estados Unidos em Brasília
Foto: Luis Dantas/Wikimedia
Embaixada dos Estados Unidos em Brasília Foto: Luis Dantas/Wikimedia

Segundo o órgão, com o cancelamento de voos e a pandemia do coronavírus, quem não retornar imediatamente pode “”permanecer no exterior por um período indeterminado”

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil quer que todos os norte-americanos que estão no país retornem aos EUA o mais rápido possível. O anúncio foi feito ontem à noite, terça-feira 25, por meio das redes sociais.

De acordo com a nota, com o cancelamento de cada vez mais voos em consequência da crise causada pela pandemia do coronavírus, quem não retornar logo pode se preparar para “permanecer no exterior por um período indeterminado”.

A embaixada norte-americana também lista todos os voos disponíveis entre os dois países e pede àqueles que não estão nos grandes centros que fiquem atentos para ver se existem conexões locais. Também foram divulgados os contatos dos órgãos diplomáticos dos EUA no Brasil, para o caso de algum cidadão norte-americano precisar de auxílio.

Em razão da pandemia de coronavírus, as companhias aéreas dos EUA já cancelaram grande parte dos voos internacionais e o presidente Trump proibiu voos entre o país e a Europa, com exceção do Reino Unido, como uma tentativa de controlar a propagação da doença.

 

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês