Embaixada pede que alemães saiam do Brasil

Em carta direcionada aos alemães que estão no Brasil e compartilhada nas redes sociais, o embaixador do país europeu, Georg Witschel, aconselha que todos os cidadãos do país europeu saiam do Brasil o mais breve possível.
-Publicidade-
Foto: FelixMittermeier/Pixabay
Foto: FelixMittermeier/Pixabay | Alemanha

O embaixador Georg Witschel afirma que o número de contaminados pelo coronavírus está subindo rapidamente e não existe garantia de tratamento médico adequado

Alemanha
Foto: FelixMittermeier/Pixabay
-Publicidade-

Em carta direcionada aos alemães que estão no país e compartilhada nas redes sociais, o embaixador alemão Georg Witschel aconselha aos cidadãos do país europeu que saiam do Brasil o mais breve possível em razão da pandemia do coronavírus.

“No Brasil, o número de pessoas infectadas pelo coronavírus, das gravemente doentes e de mortes vem crescendo rapidamente. Há o temor de que a situação aqui se agrave de modo rápido. Em alguns Estados, os sistemas de saúde já estão congestionados. Enquanto isso, o risco de ficar infectado e adoecer está aumentando. Consequentemente, você pode não conseguir se beneficiar de cuidados médicos adequados”, afirma a carta do embaixador da Alemanha no Brasil.

Witschel afirma que a Alemanha não pretende efetuar nenhuma operação de repatriação no momento e que os alemães devem ficar de olho nos voos ainda disponíveis entre os dois países.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site