Estado de SP tem 100% dos adultos vacinados com uma dose

Segundo o governo estadual, pouco mais de 65% da população paulista já está com o esquema vacinal completo
-Publicidade-
Todos os adultos do Estado de São Paulo foram vacinados pelo menos com uma dose, segundo o governo paulista
Todos os adultos do Estado de São Paulo foram vacinados pelo menos com uma dose, segundo o governo paulista | Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Informações divulgadas nesta segunda-feira, 25, pelo governo de São Paulo revelam que 100% dos adultos do Estado já foram vacinados pelo menos com a primeira dose contra a covid-19. De acordo com a gestão paulista, são mais de 35 milhões de pessoas.

Ainda segundo a administração estadual, São Paulo aparece na liderança do ranking nacional de vacinação contra a doença causada pelo novo coronavírus. Até por volta das 17 horas de hoje, haviam sido aplicados mais de 70 milhões de doses no Estado.

Até o momento, pouco mais de 65% da população paulista já está com o esquema vacinal completo — ou seja, recebeu as duas doses ou a dose única do imunizante. Na sequência, aparecem Mato Grosso do Sul (63%), Rio Grande do Sul (57%), Santa Catarina (55%) e Paraná (54%).

-Publicidade-
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

6 comentários Ver comentários

  1. minha sogra, doente a pouco tempo, foi no pronto socorro de vinhedo em sp, perto de campinas, sentindo um cansaço exagerado, e obesa com diabetes, enfim, gorda comum, foi liberada com um encaminhamento para um Psiquiatra, juro pela alma do Lula, fez o teste de covid que após 15 dias deu positivo para Covid, a sorte dela e de meus netos que a amam, não sei pq! ela se saiu bem desta doença fatal para tantos outros, outros como o ex marido da colega de crossfit da minha esposa, um atleta profissional, atuante no Brasil todo, ao sentir um cansaço extremo, foi ao mesmo hospital, ou pré necrotério? ele teve zar, foi bem atendido, e lá ficou, medicado, logo saiu, enterrado está, qual o segredo? Oxigênio, cama e entubação, experimente pra ver.
    São paulo, o estado onde mais morreu pessoas de covid tem o governador que quer ser presidente, ainda não juntei as coisas que me sobraram, penso em me mudar pro agreste, dizem que lá tem mais bolsonaristas que na paulista cheia de corpos que o Joao Doria empilhou com seus respiradores e pouca ivermectina.

  2. não tem não, conheço um monte de paulistas que não se vacinaram, 100% pra mim era tudo, agora 100% é quase tudo, e logo em Oceania, yudo vai set oq eles quiserem, quem sabe se eu sumir e outros tb, eles terão seus 100%.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.