‘Estamos há 18 meses sem denúncia de corrupção’, diz Bolsonaro 

O presidente publicou a declaração neste domingo, em uma série de postagens no Twitter
-Publicidade-
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR
Presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente publicou a declaração neste domingo, em uma série de postagens no Twitter

Jair Bolsonaro
O presidente da República, Jair Bolsonaro | Foto: Marcos Corrêa/PR
-Publicidade-

O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo no Twitter que não responde por operações conduzidas por outros Poderes, em meio a críticas recentes à operação Lava Jato feitas pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

“Qualquer operação, de combate à corrupção ou não, deve ser conduzida nos limites da lei, e assim tem sido feito no meu governo”, disse Bolsonaro. “Quanto às operações conduzidas por outro Poder, quem responde pelas mesmas não sou eu”.

Em uma série de tuítes intitulada “Combate à corrupção / A verdade”, Bolsonaro disse que “o maior programa de combate à corrupção” foi executado por ele ao não lotear cargos estratégicos, como por exemplo as presidências das estatais. E finaliza: “Com orgulho digo: estamos há 18 meses sem qualquer denúncia de corrupção.”

Confira as publicações do presidente no Twitter:

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comments

  1. A PF terá o maior efetivo da história, serão contratados 2000 policiais. Está sendo desenvolvido planejamento de ações para intensificar o combate à corrupção, tráfico de drogas e armas, pedofilia e prostituição infantil, tráfico de pessoas e órgãos. Informações passadas pelo ministro André Mendonça ao Augusto Nunes no programa os Pingos nos Is do dia 31/07.

  2. Sim, tudo dentro da lei. A segurança tem aumentado no governo Bolsonaro. À quantidade de drogas sendo tirada de circulação bate recorde causando prejuízo enorme ao tráfico. Prisões são efetuadas. Parabéns Bolsonaro. E que a lava jato prossiga alcançando os poderosos do colarinho Branco. Início da prisão em segunda instância e fim do foro privilegiado.

  3. As nossas PAUTAS ANTICORRUPÇÃO foram abraçadas por este GOVERNO, que vem correspondendo, e de sobra com poucos recursos mesmo assim as obras vão aparecendo. Certamente em 22 teremos Bolsonaro se candidatando à esperada reeleição. Que se preserve ao máximo, que cuide da saúde. Que continue o GOVERNO CENTRAL atento aos “infiltrados”, os traidores da Pátria de plantão. A Nós, o POVO, em contrapartida, cabe imprimir celeridade à PRESTAÇÃO DE CONTAS c o CONGRESSO, p PRISÃO em SEGUNDA instância e fim do foro privilegiado. Se Maia e Alcolumbre têm tanto poder constitucional e nos traem descaradamente, não pautando as matérias, em flagrante CONLUIO entre os poderes, as ELEIÇÕES legislativas municipais do fim de ano aplicarão a maior derrota já vista, do fisiologismo de todos os partidos de esquerda, comandados p MDB e PSDB, PC do B, PSOL e PT.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site