O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer, nesta quarta-feira, 18, que participará das manifestações de seus apoiadores programadas para o dia 7 de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil.
Durante a cerimônia de entrega de moradias em Manaus (AM), Bolsonaro prometeu estar “onde o povo estiver” no dia 7.
Leia mais: “‘O povo tem de nos dar o norte sobre o que fazer’, diz Bolsonaro”
“Agora há pouco perguntaram para mim onde eu estarei por ocasião do dia 7 de Setembro. Eu posso dizer para vocês, como sempre, que estarei onde o povo estiver”, afirmou Bolsonaro.
Leia mais: “Bolsonaro: ‘Jamais seremos motivadores de qualquer ruptura’”
Ontem, como Oeste noticiou, o presidente já havia falado sobre as manifestações. “Sou leal ao povo brasileiro, que vai estar na rua no dia 7 de Setembro. Tenho evento em Brasília. Não falei se vou participar ou não do evento de Brasília ou de São Paulo. Sou presidente e posso participar. O povo é que tem de nos dar o norte sobre o que devemos fazer”, disse Bolsonaro.
Leia também: “Doria chama Bolsonaro de ‘criminoso’ e comemora: ‘Toma!’”
Estará nada. Quando a esquerdalha quebrar o pau mesmo, você se refugiará no conforto de seu “bunker”, e deixará a população à míngua. Cão que ladra não morde, senhor Bolsonaro. Você é ótimo para prometer, mas omisso para cumprir.
O PT já está infiltrado por aqui
Verdade. Fala demais e não faz nada. Está ficando desacreditado.
Sr Presidente com todo respeiti, por favor chega de falatório. N precisa comparecer em lugar nenhum, o que a maioria quer vc ja sabe. Ate qdo vai assistir a tomada do poder ja efetuada pelo STF ? 57 milhões ( se n houve fraude) votaram p que vc arrumasse a casa, n estão deixando ? Retire o entulho e fim de papo.