Doria chama Bolsonaro de ‘criminoso’ e comemora: ‘Toma!’

Governador de São Paulo volta a atacar o presidente e celebra sua própria fala durante entrevista
-Publicidade-
'Toma, Bolsonaro!', disse o governador João Doria depois de atacar o presidente em entrevista
'Toma, Bolsonaro!', disse o governador João Doria depois de atacar o presidente em entrevista | Foto: Reprodução

De olho na disputa pela Presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a atacar Jair Bolsonaro durante uma entrevista à Bloomberg Línea.  O tucano chamou o presidente de “criminoso” e não se segurou ao final de sua fala, comemorando o próprio discurso.

“Depois de passar por esse teste do Bolsonaro, um negacionista, um criminoso que será julgado pela história e por tribunais, é a prova de que este país tem grandeza”, afirmou Doria.

Leia também: “Doria cobra envio de vacinas da Pfizer para reduzir intervalo entre doses”

-Publicidade-

“Sobreviver a um período tão dramático da vida mundial, com um negacionista dizendo que isso era uma gripezinha, um resfriadozinho… Esta é a grandeza do Brasil. Este é o legado triste, mas que nos traz força para saber que o Brasil é maior do que aquele que o comanda.”

Depois de encerrar o discurso, em tom de campanha, Doria celebrou a própria fala e disse: “Toma, Bolsonaro!”. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Leia também: “‘Eu já disse que vou escolher o João’, diz FHC sobre Doria em 2022”

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

53 comentários Ver comentários

  1. Esse é politiqueiro e daqueles que acreditam que uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Diz que atua de acordo com a ciência mas quer iniciar a vacinação de adolescentes sem nenhuma comprovação/estudo científico, só para aparecer e gerar polêmica.

  2. Quando lá fora começou a fazer o locdown, pensei: os palhaços daqui vão querer fazer a mesma coisa… Fizeram, após o carnaval… Ele terá que explicar os recursos enviado do “negacionista”… O povo dará resposta….

  3. A história vai julgar sim, mas aqueles que inflamam as mortes por covid, para deixar o país em má situação perante o mundo, e atacar o presidente, pelo menos o registro civil brasileiro não mente.

  4. Depois a mocinha frustrada tirou as calças de pisou em cima, como todo bom chilique, óbvio! O presidente nem vai dormir com tamanha preocupação, coitado!

  5. Por quanto tempo mais esta ” moçoila escondida” vai achar que as pessoas acreditam nela ? Que calcinha apertada chata ! Menina, vai passear no parque Trianon e assuma Bicha!

  6. Não vale a pena chutar cachorro morto.

    Doria já era. Está morto e enterrado na política. Está sendo usado pela esquerda para provocar uma reação comprometedora de Bolsonaro. Basta um processo por calúnia e difamação.

  7. Só lembrando que esse cidadão começou a sua vida na política lá nos anos 80 quando foi presidente da Embratur. O TCU pegou ele de calça curta por dar um desfalque de 6,5 milhões de Cruzados e ele foi demitido pelo Sarney.

  8. Falando da História passada; esse funcionário público, “Juninho”…escolheu quem devia morrer e quem não devia pra por comida na sua mesa…FATOS! Genocida!! História futura; pode ser urna eletrônica, pode ser urna híbrida, pode ser papel de pão, impresso, jornal, higiênico, qualquer coisa diferente de Bolsonaro 2022 será golpe sim…não tem como nem essa imprensa imparcial e nefasta mudar isso…#STFconcursadosJa!!

  9. Então pode isto ?, estes molambas ficarem atacando a autoridade maior do País e não acontecer nada, qual é o respeito que este governadorzinho tem pela democracia e pela escolha da maioria da população? quem é ele para desestabilizar o País desta forma, já não chega o motim que ele fez ai na pandemia.

  10. Agripino, você está chegando no mesmo nível do Carniça e da Cadáver Insepulto. É a trinca mais odiada do Brasil. No Dia da Pátria, você vai se borrar nas calças. Vai pedir asilo ao pedaço de bosta amarela Xing Ling.

  11. Deve ser muito frustrante para o Dória, com todo o dinheiro que possui, saber que nunca irá conseguir comprar o carisma, as virtudes e os princípios do presidente Bolsonaro. Um eterno frustrado.TOMA ESSA DÓRIA!

  12. Não passa de um ladrãozinho sem vergonha, que roubou a Embratur no governo Sarney e é um tremendo fingido que tenta esconder seu caráter repugnante! Quem não se lembra de quando este mísero ser foi em substituição ao Roberto Justus, no programa “O Aprendiz”? Houve por parte dos concorrentes ao prêmio um sentimento de desprezo e repulsa, pois ele deixava exalar seu mal caráter e demonstrava a todo momento o seu arzinho de superioridade e sempre com descaso ao próximo.

  13. Vai sonhando Agripino… vai tomar linha até nas pesquisas da FSP.
    Aproveite a ocasião e nos poupe do vexame que te aguarda: SUICIDE-SE diante das câmeras. Isso nos daria um IMENSO prazer, seu RATO!

  14. O lacaio da China acha que ainda engana alguém com seu discurso vazio e sua sanha autoritária! Vai morar na China, João tranca rua!

  15. Esse João dória é um coitado, só pode ser pra acreditar no que ele fala quem votaria nele para presidente acho que só o fhc por puro partidarismo pro psdbnão ficar sem um voto sequer

      1. Todos dia 07 em suas capitais! Em peso, gente! Apoio total ao presidente!!! Eu estarei na av Paulista! Vão às suas capitais!!!

    1. Que vergonha! Durante o vídeo, fazendo caras e vozes de alguém muito “consternado” com o sofrimento alheio… Aí quando desliga a câmera, abriu aquele SORRISÃO…. É realmente um ARTISTA fantasiado de governador.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.