Estreia: Oeste Sem Filtro supera um milhão de visualizações

Ana Paula Henkel, Augusto Nunes e Guilherme Fiuza estão de volta
-Publicidade-
A primeira edição do programa foi ao ar na quarta-feira 23
A primeira edição do programa foi ao ar na quarta-feira 23 | Foto: Revista Oeste

Oeste Sem Filtro, o novo programa de Oeste, estreou na quarta-feira 23 e marcou a volta das análises e comentários de Ana Paula Henkel, Augusto Nunes e Guilherme Fiuza. Já no primeiro dia, a edição, sob o comando de Paula Leal, atingiu mais de 1,1 milhão de visualizações no YouTube.

“A gente só está onde existe liberdade”, declarou Augusto Nunes na abertura do programa. Ana Paula Henkel disse que Oeste Sem Filtro “vai defender a absoluta liberdade de expressão”. O trio vai abordar as principais notícias do dia e analisar os desdobramentos da conjuntura política brasileira. “Nossa função é fazer com que a liberdade não seja suprimida”, observou Fiuza.

Já na estreia o assunto principal do programa foi o pedido do Partido Liberal (PL) para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analise e explique as inconsistências das urnas eletrônicas no segundo turno das eleições.

-Publicidade-

“A questão toda é o que as pessoas vêm testemunhando ao longo de todo o período eleitoral. É uma eleição imunda por interferência do Judiciário no Legislativo, no Executivo, no debate eleitoral”, disse Ana.

Augusto Nunes cobrou o ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, sobre os questionamentos apresentados pelo PL. “Está na hora de começar a responder as dúvidas, esclarecer as dúvidas apresentadas com fundamentação muito sólida”, disse. “Esclareçam os termos técnicos e provem que a coisa funcionou.”

Fiuza questionou a Corte eleitoral do país. “Que história é essa de uma democracia onde não pode haver controvérsia? Que história é essa de uma democracia que você não pode demandar uma resposta de uma autoridade porque você tem dúvida?”, interpelou, ao analisar a resposta do TSE ao pedido do partido.

A estreia de Oeste Sem Filtro ainda contou com a participação do desembargador aposentado Sebastião Coelho. No domingo 20, em um discurso em Brasília, Coelho defendeu a prisão de Alexandre de Moraes. “Nós não estamos vivendo a normalidade, nós estamos vivendo num regime de exceção”, observou o desembargador aposentado durante o programa.

Confira a estreia de Oeste Sem Filtro

O programa Oeste Sem Filtro vai ao ar de segunda a sexta-feira. Hoje, 24 de novembro, excepcionalmente por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo, a edição começa às 18h15.

Leia também: “Danem-se todos os Brasis”, texto publicado na edição 139 da Revista Oeste

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.