O produtor e ex-funcionário da Globo Bruno Rodrigues, suspeito de matar o ator Jeff Machado, pode ter fugido para outro país, conforme noticiou nesta sexta-feira, 2, o site Metrópoles. O corpo de Machado foi encontrado dentro de um baú coberto de concreto no Rio de Janeiro no dia 22 de maio.
De acordo com as informações, o suspeito disse a um amigo próximo que tem um passaporte português que não foi apreendido pela polícia. Rodrigues revelou isso a um amigo assim que as investigações começaram.
Um garoto de programa foi preso como suspeito de matar Jeff Machado
O ex-funcionário da Globo também é conhecido como Bruno Larrubia, e a polícia informou estar fazendo buscas para prendê-lo. Outro suspeito pela morte de Jeff Machado já foi preso: o garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga.
Segundo Sauvei Lai, promotor da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, Rodrigues planejou assassinar Machado com a ajuda de Jeander, que, supostamente, tinha relações próximas com a vítima.
Os dois suspeitos confessaram que ocultaram o corpo à polícia. Eles, no entanto, atribuíram a autoria do assassinato do ator a um terceiro homem, Marcelo. Os investigadores descartaram essa versão.
Me pergunto como tem gente que ainda cai neste golpe. Logo numa emissora que está mandando todos os seus funcionários embora.
Olha a cara do cafuço….precisa dizer mais?