Novos exames de controle do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), detectaram o surgimento de câncer no fígado e nos ossos do político. O mandatário realiza tratamento para um adenocarcinoma de trato digestivo desde 2019.
Segundo boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, o prefeito da capital paulista deve retomar no sábado, 17, sessões de quimioterapia e imunoterapia. “Clinicamente, o prefeito está bem, sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais”, informa o comunicado. “A alta está prevista para o início da semana, após completar esta etapa do tratamento.”
Leia também: “Governo de São Paulo anuncia ‘fase de transição’, reabre comércio e libera cultos”
Infelizmente essa corja anti Cristo não entrega o poder. Geralmente essa corja é adepta de Satanás. Um sujeito que está sofrendo dores terríveis, e não para de perseguir o povo. Significa que vai morrer lentamente sentado na cadeira de prefeito de São Paulo.
Seria a hora de falar a verdade e se comungar com a população. A política errada feita por ele, agarrada ao governador Doria, levou a cidade, o estado, e seu povo ao caos, e seria a hora do meu culpa, e morrer em paz!!
Muito triste Dohms, realmente vendem a própria alma.
No mundo do crime não existe 2a., 3a,, qto + 1a. Instância!!!
Hajam covas!!!
É só olharmos o semblante do atual prefeito de São Paulo,para sabermos que ele está morrendo !
Agora o que me deixa estupefato ,é insistir na vida política !
Porque não larga ,tudo isso é vai viver o que lhe resta de vida ?
Tomara que ele tem um bom tempo ainda ,mas tendo ou não porque não se retira desse turbilhão que é a política e vai viver sua vida ?
Realmente chocante o apego ao cargo ,à política e sei lá o que mais !
Muito triste presenciarmos tudo isso !