Expansão: Rio Branco alimentos anuncia compra da Uniaves

Conselho Administrativo de Defesa Econômica ainda precisa aprovar a aquisição
-Publicidade-
Unidade da Uniaves no município de Castelo, no Sul do Espírito Santo | Foto: Divulgação/Uniaves

A Rio Branco Alimentos, dona da marca Pif Paf Alimentos, uma das maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves e suínos, informou que vai comprar a Uniaves, companhia líder na produção de frangos do Espírito Santo. No entanto, a operação ainda precisa passar por aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica.

Em nota, a Rio Branco disse que a aquisição faz parte do seu plano estratégico de crescimento sustentável e vai possibilitar a ampliação da capacidade de processamento. A empresa informou ainda que “sob a gestão da Pif Paf, o funcionamento da Uniaves será mantido normalmente, buscando a aceleração da sua expansão, com total respeito aos colaboradores, fornecedores, clientes, consumidores, à comunidade e aos demais parceiros envolvidos nas suas atividades”.

Leia mais: “Cade aprova venda total do grupo Hercosul para a BRF Pet”

-Publicidade-

Atualmente, a Uniaves trabalha com a produção de cerca de 80 produtos de diferentes linhas e segmentos, que são escoados no varejo e no food service, no mercado doméstico e também via exportação.

Leia também: “Grupo de empresas se unem para concorrer com iFood”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site