Um “fantasma” foi flagrado furtando uma bomba d’água em uma empresa de peças automotivas, no município de Colinas de Tocantins (TO). O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 16.
+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste
O “fantasma”, que na verdade é um bandido, usou um lençol para se cobrir e não ser identificado pelas câmeras de segurança. A empresa alvo do furto fica em frente à Rodovia BR-153, também conhecida como Belém-Brasília.
Agora vejam só essa! Em Colinas do Tocantins, um "fantasma" andou assombrando os moradores. O danado, porém, foi muito além de assustar. Ele furtou uma bomba d'água, em uma casa no setor Santo Antônio Cacau. Até agora, o ser do além não foi localizado.
— Daniel Lélis ⚡ (@dannlelis) February 16, 2024
???? Colinas Notícias 2 pic.twitter.com/ZbRTw8eyV3
“Quando vi as imagens, não acreditei”, disse a dona da empresa, Jessyka Yorrana, ao portal g1. “Achei ele muito corajoso. Com certeza, é algum conhecido que sabia dos detalhes. Mas vamos descobrir quem foi.”
Leia mais: “Cachorro arranca parte da orelha de ladrão e impede roubo”
O vídeo foi publicado na página do Facebook do portal Colinas Notícias. Nele, é possível ver o “fantasma” saindo de uma área escura.
Leia também: “Ladrão finge ser manequim para furtar joias de loja”
O bandido passou pelos carros que estavam estacionados até chegar ao local onde a bomba estava instalada.
O “fantasma” se certificou de que estava coberto pelo lençol
A todo instante, o bandido parava e se certificava de estar coberto pelo lençol. Depois, ficou por alguns minutos puxando uma mangueira até conseguir retirar a bomba do encanamento. No fim, o “fantasma” fugiu e levou o objeto.
Leia mais: “Cracolândia: usuário de droga tenta roubar celular de seguranças e acaba baleado”
A empresária acredita que o ladrão seja alguém que conhece o local, porque chegou já coberto pelo lençol, para não ser visto na vizinhança.
Leia também: “Idoso de 81 anos reage a assalto e imobiliza ladrão”
“As casas aqui perto são muradas e com portão”, disse a empresária. “A pessoa sabia de todos os detalhes.”
Leia também: “Ladrão ‘atrapalhado’ esquece carteira durante assalto”
Nada como um bom disparo que vem do nada e resolve o problema dos vagabundos que sempre estao planejando maldades. Tem um canal no you… que ensina fazer armadilhas nao mortais, mais que deixam o animal meio machucado.
Uma coisa eu já descobrí (sabidão!), o fantasma estava sem água em casa. Todo dia, é um novo dia, como se diz na GloboLixo.