Flávio Bolsonaro afirma que irá à PGR e ao Conselho de Ética contra Renan

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, o senador alagoano tem adotado uma postura 'ilegal' e 'arbitrária' na CPI
-Publicidade-
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) criticou o trabalho de Renan Calheiros (MDB-AL) na relatoria da CPI da Covid
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) criticou o trabalho de Renan Calheiros (MDB-AL) na relatoria da CPI da Covid | Foto: Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse a jornalistas nesta quinta-feira, 8, que pretende acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) e o Conselho de Ética do Senado contra o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL). Ambos já bateram boca e trocaram ofensas durante uma sessão da comissão.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, o senador alagoano tem adotado uma postura “ilegal” e “arbitrária” no comando dos trabalhos da CPI. Ainda de acordo com Flávio, Renan teria um “bunker” em sua casa com um possível dossiê para incriminá-lo. “É para tentar me implicar de alguma forma”, disse.

Leia mais: “O tribunal circense de Renan Calheiros venceu”

-Publicidade-

Indagado por repórteres sobre as suspeitas envolvendo as negociações para a compra da vacina indiana Covaxin pelo governo federal, Flávio Bolsonaro afirmou que “até agora, não há comprovação de que houve alguma coisa [ilícita]”.

Leia também: “A CPI da Covid gritou o tempo todo, mas não produziu nada de útil”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. Eu acho que não apenas ele, mas outros senadores já deveriam ter feito isso a mais tempo. E, também acho que a advogada do depoente preso deveria fazer o mesmo em relação ao Omar Aziz. Se todos os políticos do Bem seguissem o exemplo dos Senadores Girão e Rogério (não estou excluindo o Flávio, mas acrescentando nomes), e atuassem com a devida autoridade que seus eleitores esperam deles, a situação não teria chegado onde chegou.
    Ah, mudando de assunto e respondendo a uma pergunta.
    Sim, eu tive um cão feroz que usava focinheira.
    É preciso usar autoridade e frear os animais selvagens…

    1. Esta CPI só serviu para expor a carapuça de certos senadores que torcem contra o Brasil só por causa do Presidente. A maior decepção, para mim, foi ver a senadora Simone Tebet acompanhar os execráveis do Grupo G7 da CPI do Circo, na forma e no conteúdo. De 2019 pra cá, aquela que lutou bravamente pelo impeachment da coletora de ventos do PT virou uma esquerdopata de dar náuseas. Não é só porque o Presidente fala besteiras.

  2. Tá com medo miliciano rachadinha, ele que era contra o foro privilegiado e agora recorre ao foro privilegiado. Oxalá, Flávio Bostonaro e o Calheiros cadeias em vcs e se aqui fosse um país sério.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site