O tribunal circense de Renan Calheiros venceu

É o que afirma Guilherme Fiuza, em artigo publicado na Edição 67 da Revista Oeste
-Publicidade-
O tribunal circense de Renan Calheiros venceu, segundo Guilherme Fiuza
O tribunal circense de Renan Calheiros venceu, segundo Guilherme Fiuza | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

Em artigo publicado na Edição 67 da Revista Oeste, o colunista Guilherme Fiuza argumenta que, com a ajuda da imprensa marrom, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 dominou a vida pública brasileira.

Leia um trecho

“Há certos momentos na vida em que é preciso reconhecer o triunfo daquilo que você deplora. Então vamos lá. A CPI da Covid é um sucesso. Esta é a sentença inescapável, irrefutável, definitiva sobre este aleijão que dominou a vida pública brasileira no momento da história em que isso menos poderia acontecer.

-Publicidade-

Nem tente negar o parágrafo acima. Será perda de tempo. O tribunal circense de Renan Calheiros venceu. Naturalmente, com a ajuda da imprensa marrom — que hoje é a maioria esmagadora. E isso não é papo de gueto, não é ladainha desses perseguidos profissionais que vivem se lamuriando para demarcar seu lote — igualzinho àqueles de quem se queixam. Este signatário sempre se recusou a criticar genericamente a imprensa. Ela é o oxigênio da liberdade. Era.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 67 da Revista Oeste vai além do artigo de Guilherme Fiuza sobre a CPI da Covid. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Paula Leal, Rodrigo Constantino, Ana Paula Henkel, Joanna Williams, Dagomir Marquezi, Evaristo de Miranda e Cristyan Costa.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site