‘Forma como saiu não é a mais apropriada’, diz Mourão sobre saída de Moro

Para o vice-presidente, Moro deveria ter apenas pedido para sair, sem criar maiores problemas para o governo em meio a pandemia
-Publicidade-
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão
Foto: Marcos Corrêa/PR
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão Foto: Marcos Corrêa/PR

Para o vice-presidente, Moro deveria ter apenas pedido para sair, sem criar maiores problemas para o governo em meio à pandemia

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) comentou nesta segunda, 27, a saída do ex-juiz Sergio Moro do Ministério da Justiça. A declaração foi dada em live organizada pela consultoria política Arko Advice.

-Publicidade-

“A forma como o ministro Moro saiu não é a mais apropriada. Ele podia ter simplesmente solicitado sua demissão: só isso já seria um problema para o governo, por tudo aquilo que ele representa para o país”, disse.

Sobre as recentes conversas de Jair Bolsonaro com partidos do Centrão, Mourão afirmou que a pandemia do coronavírus obrigou o presidente a buscar uma “nova forma de diálogo” com o Congresso. “De modo que ele [Bolsonaro] construa uma base que lhe dê certa estabilidade para tentar aprovar aquilo que nós julgamos necessário”, completou.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Moro foi desleal e maquiavélico. Imperdoável. Sou grato pelo que ele fez contra a corrupção, mas morreu para a política. No máximo vai virar um deputado.

  2. O Moro era meu ídolo, pensei tai uma pessoa que poderá dar sequência com mais finesse o trabalho começado por Bolsonaro de Limpeza na política. A forma como saiu jogou tudo por terra. A forma e o tipo de declaração que deu, me parecem uma pessoa vaidosa, mesquinha, arrogante, dissimulada, mentirosa e oportunista. Se achava maior que o cargo que ocupava. Que lástima, que decepção.

  3. Ou seja,tinha que sair fingindo que não tinha maracutaia!
    Pelo jeito tirar Bolsonaro não adianta,pois Mourão vai fazer o mesmo,esconder a sujeira!

    1. Jussara, Moro este ano deu duas declarações categóricas que não havia interferência do Presidente, então estava mentindo ou prevaricando, não demitir o Valeixo e tudo estaria bem.

    2. Tenho certeza, lá ninguém tem virtudes, nem o presidente, nem seu vice, porém o brasileiro gosta disso, a inversão de valores faz parte do jeitinho brasileiro, acha que o país chegou nesse buraco porque o povo é honesto e solidário? Não, o povo prefere bandidos.

    3. Bom que o PGR tenha pedido uma investigação. O Sr. Sergio terá que provar suas acusações.
      Que todos respondam pelos seus crimes!

      1. Moro saiu da pior forma possível. Conseguiu a façanha de destruir a admiração que a maioria dos brasileiros tinham por ele.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site