O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), sancionou o projeto de lei que dá o nome de Bruno Covas ao futuro Parque Augusta. A mudança entrou em vigor nesta quinta-feira, 16, com a publicação do texto no Diário Oficial. Com obras em atraso, a nova previsão é que o parque seja inaugurado em outubro no centro expandido da cidade.
Leia mais: “Doria reúne 300 convidados em ato de filiação do filho de Bruno Covas ao PSDB”
A homenagem ao ex-prefeito foi apresentada inicialmente pelo vereador Rodrigo Goulart (PSD), cujo projeto de lei se tornou de autoria coletiva com a adesão de outros 38 vereadores de 15 diferentes partidos. Este será o segundo parque com o nome de Bruno Covas na capital paulista. O primeira fica na Marginal do Pinheiros. Em agosto, o governador João Doria também deu o nome do ex-prefeito a recém-inaugurada estação Mendes-Vila Natal, da expansão da Linha 9-Esmeralda da Companhia de Trens Metropolitanos na Zona Sul da capital.
Leia também: “Governo Doria vai manter vacinação de adolescentes, apesar de recomendação contrária da Saúde”
Em SP é lindo, viaduto Covas, Quércia…, lindo de ver.
Sou contra. Políticos em geral não merecem homenagens. A morte não modifica a essência do que foi a pessoa.
Não conheço São Paulo e nem sei onde se localiza esse tal parque. Na minha opinião, se é que vale alguma coisa, ficaria como Parque Augusta é mais fácil até de pronunciar mas se quiserem colocar até Parque Marielle Presente, defensora das minorias homossexuais, como disse o cidadão aí acima, também pode. Por mim tanto faz.
Que bosta ,,,,
Merecida homenagem que deveria ser estendida ao avô, ambos sucumbentes do câncer.
Vão se tornar um marco, um ponto de encontro das minorias homossexuais, salve os Covas.