General Augusto Heleno é primeiro do alto escalão do governo a se vacinar

'O governo federal defende a imunização em massa', escreveu o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) nas redes sociais
-Publicidade-
Ministro-chefe do GSI recebeu a primeira dose do imunizante
Ministro-chefe do GSI recebeu a primeira dose do imunizante | Foto: Reprodução/Twitter

O general Augusto Heleno, de 73 anos, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), foi vacinado nesta quinta-feira, 18, contra a covid-19. Ele foi o primeiro integrante do alto escalão do presidente Jair Bolsonaro a ser imunizado.

“Hoje recebi a primeira dose da vacina contra a covid-19. O governo federal defende a imunização em massa e trabalha intensamente para viabilizar, no menor prazo possível, a vacinação de todos os brasileiros. É uma ação voluntária. Foi a minha escolha”, escreveu Heleno nas redes sociais.

-Publicidade-

Indicado para assumir o Ministério da Saúde, o médico Marcelo Queiroga, que ainda não tomou posse no cargo, também já recebeu a primeira dose do imunizante, em janeiro.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.