A Rede Globo decidiu proibir a entrada de funcionários não vacinados contra a covid-19, incluindo estagiários e jovens aprendizes. De acordo com a emissora, os colaboradores que não se imunizarem contra a doença causada pelo novo coronavírus poderão ser demitidos. Desde a última segunda-feira, 8, as catracas na entrada dos prédios da empresa estão bloqueadas para aqueles que não comprovaram a vacinação.
Em nota enviada a Oeste, a assessoria de imprensa da emissora confirmou a medida. “De olho no contexto da pandemia e na evolução da vacinação no país, atualizamos algumas orientações para o trabalho na Globo, sempre em linha com a opinião de especialistas no assunto”, diz o texto. Segundo a empresa, a obrigatoriedade da vacina está em linha com a prática adotada por outras companhias que atuam no mercado.
Leia mais: “Globo Inquieta”, reportagem de Cristyan Costa publicada na Edição 85 da Revista Oeste
Desculpa pra reduzir o número de funcionários sem passar pelo vexame de ser por prejuízos.. mas encarando o vexame de ser por opressão dos mais indefesos….
E ainda tem funcionário?
Não me interessa nem um pouco o que ocorre na sabotadora do Brasil.
Cretinos!
Entenda-se por “especialistas no assunto” aqueles que corroboram com aquilo que a Globo tem interesse em divulgar.
Mais ações na justiça contra a empresa com pedido de indenização. Vai falir.
Antes de qualquer comentário vai uma reclamação: Logo que o usuário entrar no site, peçam logo esse tal de login par se evitar essa chatice de ficar fazendo essa porcaria a toda hora. Que saco!
E se a GloboLixo quiser impedir a entrada de funcionários não vacinados, façam com que ela os demita para ter os seus direitos trabalhistas garantidos, não irá fazer diferença alguma, pois mais cedo ou mais tarde serão demitidos do mesmo jeito.
Perfeito…pensei o mesmo.
uma forma inteligente de falar que a demissao enao é por declinio de audiencia