Na entrevista coletiva desta quarta-feira, 7, no Palácio dos Bandeirantes, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também anunciou a realização de alguns eventos-teste para avaliar pequenas aglomerações em determinados locais. A medida é parte do programa de retomada econômica do Estado, em um momento de declínio da epidemia de covid-19.
Segundo a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, serão organizados inicialmente 30 eventos-teste em cinco áreas: cultura, negócios, lazer, esportes e turismo. Haverá testagem obrigatória para a covid-19 e participação apenas de pessoas vacinadas.
Leia também: “SP: aulas presenciais nos ensinos técnico e superior voltam no dia 2 de agosto”
Os locais e as datas dos eventos ainda não foram anunciados. Um dos espaços utilizados deve ser o Memorial da América Latina, na capital paulista.
Leia mais: “SP compra mais 4 milhões de doses da CoronaVac; Butantan antecipa entrega”
apareceu dos catacumbas e ainda com uma ação totalitária ….filho de satanás!
Pronto, o show de horrores da segregação irá começar, tendo como maestro principal o sr. Agripino Dória, com todo seu perfil totalitário. Quem não quiser tomar a vacina, não pode ser obrigado, tampouco excluído. O código de Nuremberg precisa ser respeitado.
Não estou nem um pouco interessada em fazer parte desse experimento. Uma vez que me sentir segura e confiar na vacina, tomarei, assim como sempre tomei na minha vida.