Heleno garante que governo segue com plano liberal para a economia

Em entrevista exclusiva à Oeste, o ministro do GSI afirmou que as políticas econômicas do ministro da Economia, Paulo Guedes, seguem norteando o governo do presidente Jair Boslonaro 
-Publicidade-
Augusto Heleno volta a despachar

Em entrevista exclusiva à Revista Oeste, o ministro do GSI afirmou que as políticas econômicas do ministro Paulo Guedes seguem norteando o governo do presidente Bolsonaro

Heleno
General Heleno fala com exclusividade à Revista Oeste | Foto: Cadu Gomes
-Publicidade-

Em entrevista concedida à Revista Oeste, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, afirmou que o modelo de economia liberal segue sendo o norte do governo de Jair Bolsonaro. O ministro tranquilizou o mercado em relação às intenções do programa Pró-Brasil.

“O governo continua liberal. Os programas de privatizações e de concessões continuam de pé. A intenção é desestatizar tudo o que for possível. A ideia não é fugir desse programa liberal de privatizações, de encolhimento do Estado”, contou Heleno.

General Augusto Heleno fala à Revista Oeste: “Os militares e a economia”

Segundo o ministro, a retomada da economia após a pandemia do novo coronavírus exigirá sacrifícios de todos. “Precisaremos saber o tamanho exato da freada [na economia]. Quantas empresas privadas quebrarão efetivamente? Todo mundo tem que entrar na dança, né? Ou todo mundo entra na brincadeira, ou fica difícil de convencer”, completou o general Heleno.

Em entrevista de 1 hora e 40 minutos, o ministro do GSI falou também sobre a demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, sobre projetos dos militares, tecnologia 5G, entre outros assuntos. A entrevista está na Edição 10 da Revista Oeste.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site