Um homem foi preso depois de esfaquear duas pessoas na estação de trem na Cidade Universitária da linha 9-Esmeralda, na zona oeste da cidade de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 17 horas de terça-feira 8.
A ViaMobilidade, concessionária responsável pela linha, disse que um homem e uma mulher foram esfaqueados dentro de um vagão do trem.
O que aconteceu depois de o homem esfaquear duas pessoas na estação de trem
A ViaMobilidade também disse, em nota, que o homem foi detido por agentes de atendimento dentro da estação. A identidade do autor do crime não foi divulgada.
Depois de ser detido pelos agentes da estação, o homem foi levado para o 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde o caso foi registrado.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital da Lapa. A motivação do homem para esfaquear as pessoas na estação de trem não foi divulgada.
Leia também:
Leia também:
Informações sobre o estado de saúde das vítimas ainda não foram divulgadas. Essa não é a primeira vez que alguém sofre esfaqueamento em uma estação de São Paulo.
Em junho do ano passado, um homem foi esfaqueado na estação da Luz, região central da capital paulista. O crime foi motivado por um desentendimento entre dois passageiros do trem, segundo a Polícia Militar.
Em julho deste ano, um idoso de 63 anos foi gravemente ferido por esfaqueamento na estação Alto do Ipiranga da Linha 2-Verde do metrô. Na ocasião, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Em Osasco, município da Região Metropolitana de São Paulo, um homem de 38 anos foi esfaqueado com um canivete dentro da estação de trem, das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, também operadas pela ViaMobilidade, no mês de janeiro. Ele morreu depois do ataque.