Um incêndio atingiu o 7° andar de uma unidade do Hospital Sírio-Libanês na manhã desta segunda-feira, 18, em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.
Seis viaturas dos bombeiros atuaram no local e conseguiram controlar o fogo, mas eles ainda não sabem o que deu início ao incêndio.
Os agentes chegaram a acionar a Defesa Civil para colaborar na etapa de rescaldo, mas a corporação cancelou o chamado depois que os bombeiros disseram que, às 6 horas da manhã de hoje, o fogo já estava extinto e que o trabalho havia entrado em fase de rescaldo.
Em nota, o hospital, localizado na Rua Joaquim Floriano, Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, afirmou que a unidade ambulatorial vai ficar fechada nesta segunda-feira. A direção vai remarcar todos os agendamentos. A unida ainda informou que as autoridades já estão investigando o caso.
A unidade do Itaim Bibi do Hospital Sírio-Libanês tem nove andares e possui serviços especializados em oncologia, medicina diagnóstica, reprodução assistida, centro cirúrgico, atendimentos em ortopedia, clínica geral e médica, além de hospital-dia — assistência intermediária entre a internação e o atendimento ambulatorial.