Instagram bloqueia live de Eduardo Bolsonaro

A medida foi justificada por 'violações às diretrizes' da rede social
-Publicidade-
Deputado compartilhou a mensagem nas redes sociais
Deputado compartilhou a mensagem nas redes sociais | Foto: Reprodução

O perfil no Instagram do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi bloqueado temporariamente na quarta-feira 11 para transmissões ao vivo.

Ao tentar iniciar uma live, a plataforma exibiu uma mensagem na rede social do deputado comunicando o bloqueio. A medida foi justificada por “violações às diretrizes” da rede social.

Eduardo Bolsonaro compartilhou a imagem sobre o bloqueio no Instagram. “Eu devo ser uma ameaça maior do que Maduro”, desabafou o parlamentar, referindo-se ao presidente da Venezuela.

-Publicidade-

Sem conseguir o acesso pelo Instagram, o deputado realizou em outras plataformas e divulgou a informação no Twitter. “Assim, abro agora a live no YouTube, Facebook e Twitter.”

 

Horas antes do bloqueio, Eduardo Bolsonaro criticou o selo em postagens nas redes sociais sobre as eleições. Atualmente, quando os algoritmos identificam publicações sobre o pleito, um rótulo com um link para o site da Justiça Eleitoral é exibido.

No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro citou que um recurso parecido foi usado em publicações sobre a pandemia. “Hoje, tarjas esclarecem sobre o sistema eleitoral brasileiro. Só Deus sabe aonde vai parar toda essa boa vontade e quem as pressiona contribuindo para este tipo de coisa”, escreveu.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

12 comentários Ver comentários

  1. E quando se pergunta quais diretrizes são essas, eles não respondem nada, é o que eles decidiem de acordo com quem faz, é ridículo a gente depender dessa gente hipócrita 😠

  2. Discutir o que é certo ou errado no Brasil perdeu o sentido, o país não é mais uma democracia e o estado de direito foi jogado no lixo… Somente uma intervenção armada poderá recolocar o país nos eixos da lei e da ordem… Temo pelo que está por vir…

    1. Quem tem que temer o que está por vir é a esquerdalha maldita. O Brasil que presta deseja ardentemente que a intervenção armada aconteça. Já passou da hora. É com ela que nos livraremos de vez dessa corja.

  3. Como tenho dito: confio nos sistemas digitais mas, ao passar o cartão de banco nas maquininhas do comércio, sempre pego a via impressa e, ao fazer compras via internet, além de receber a confirmação via email, tenho a possibilidade de imprimir o pedido.
    Como ter a comprovação na urna eletrônica de que foi registrado realmente o meu voto?…..só com voto impresso.

  4. Segui o conselho da Ana e assiti ao documentário “2000 Mules” e fiquei impressionada com a tecnologia empregada para chegar no resultado: AS ELEIÇÕES AMERICANAS FORAM MANIPULADAS.
    O Biel fez a gentileza de LEGENDAR para o PORTUGUÊS 1h30min de documentário. Para quem não viu, segue o link no TELEGRAM:
    📽💣👉 https://t.me/bielconn/3170

  5. Pois ai esta a ditadura da toga……remete ao site da “justiça eleitoral” onde entra uma militante do PT dizendo que a “Urna” é segura……”a urna, não o sistema de votação”…..

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.