Um homem de 40 anos foi preso na sexta-feira 14, durante uma operação conjunta entre o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) e a Divisão de Operações Especiais (DOE), batizada de Operação Fim da Linha, no município de Formosa (GO). O suspeito, identificado como Ronaldo Félix é irmão do cantor sertanejo Diego, da dupla Diego & Victor Hugo.
A ação das polícias cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que era procurado desde fevereiro por tráfico de maconha no município goiano. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), no histórico do investigado há uma prisão no primeiro semestre de 2022 — à época, ele estaria em posse de 20 quilos de maconha.
Leia também: “Ciclone que provocou a morte de pessoas no Brasil chega à África”
De acordo com investigações, Félix seria membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), além de velho conhecido da PCGO. Em fevereiro deste ano, ele teria trocado tiros com agentes durante uma operação destinada à sua captura.
Autoridades afirmam que Félix possui várias chácaras na região onde foi preso. Elas seriam utilizadas para armazenar grandes quantidades de maconha trazidas de Goiânia. Seu estoque serviria para abastecer ponto de tráfico na cidade.
Leia também: “Carteiro desaparece depois de receber ligação misteriosa”
Irmão do preso por tráfico de drogas é cantor sertanejo
A dupla sertaneja formada por Diego, irmão de Ronaldo, arrasta uma legião de fãs nas redes sociais, onde acumula R$ 1,3 milhão de seguidores.
Leia também: “Suécia autoriza queima da Bíblia e da Torá em manifestações”
Quem é essa dupla sertaneja, que nunca ouvi falar, que tem um maconheiro como parentesco? Recolham-se a devida insignificância. Perdi tempo lendo esse fato.
Ovelha negra.