Na segunda-feira 28, o senador Jaques Wagner (PT) oficializou a desistência de sua pré-candidatura ao governo da Bahia nas eleições de outubro. O parlamentar já havia informado a Lula a sua decisão de não ser candidato na disputa deste ano. Wagner termina seu mandato no Senado em fevereiro de 2027.
A decisão de não concorrer foi anunciada por Jaques Wagner em uma reunião extraordinária do Diretório Estadual do PT da Bahia. “A retirada da minha candidatura não implica a retirada da candidatura do PT”, disse Wagner. “Quem decidirá se terá candidatura ou não não sou eu, será o partido.”
A reunião teve a presença de deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e dirigentes do PT. O governador Rui Costa (PT) e o ex-presidente Lula não participaram do encontro de militantes.
A partir da decisão do senador, os petistas devem se reunir nos próximos dias para discutir a tática eleitoral do partido em 2022. Os dirigentes petistas reafirmaram a decisão do partido de ter candidatura própria ao governo baiano.
O partido, contudo, não possui nenhum nome natural para a disputa entre seus deputados, prefeitos ou secretários estaduais.
Leia também: “A esquerda ama odiar”, texto de Augusto Nunes publicado na edição 98 da Revista Oeste
Fez sondagem, o jogo tá pesado, a corda esticou.
Vai tomar pau, políticos medem a T° do eleitor.
Torci muito para que chegasse esses dias.
Procuram alguma honra dentro da privada. Esses bostas não conseguem Continuar sem roubar e enganar seus irmãos, seus pais, seus filhos, e nós, que também os detestamos.
A vibração por aqui é com o enterro do Pimentel.
Já eram.
Bostas traidores da Pátria.
O motivo é simples na Bahia maior Estadi do zBorte e Nordeste
a quadrilha petralhas tem 17% contra 58% do ACMJunior … quem diria?
Já morreram tantos amigos meus de boa índole…e estes parasitas não vão…..UUUUTAAKIIPARIIILLL….O vaso ruim de quebrar….
Arregou!
Pergunta que não quer Calar. Se Luladrão tem 110% dos Votos de Acordo com as Pesquisas data Mortadela. Porque os seus Cumpinchas , estão correndo da Raia. Se Luladrão diz que elege Poste, Jegue, Cachorro. Bastar ser indicado , pelo Bandido Luladrão. .
E continuamos sustentando o dito cujo até 2027 no senado, bem como certos sendores do meu estado, SP. Ainda bem que o Serra cai fora este ano.
E essa desgraça ainda foi eleito Senador…
O pilantra sabe que não tem mais nenhuma chance política daqui pra frente e malandramente declinou da candidatura e vai aproveitar até 2027 as benesses que o cargo de Senador lhe confere !! Fica o consolo que após 2027 nunca mais iremos ouvir falar nessa praga !!
Jaques Wagner, que atente pelos elucidativos codinomes de ” Passivo/Polo ” nas planilhas da corrupção da Odebrecht, é um exemplo exponencial da cleptocracia petista, que ficou rico sem herança, sem ganhar sozinho a Mega da Virada, sem ser executivo de ponta em empresas privadas. Como frequentador habitual das planilhas da corrupção de empreiteiras igualmente bandidas, explica-se como um sindicalista petista, após passar por várias posições na cleptocracia chefiada pelo Lula que dizimou estatais e bancos públicos, mora por exemplo no Corredor da Vitória, em Salvador, um exclusivo e caríssimo setor da capital baiana, onde só moram os muito ricos. Qual é a lógica, se segundo a mídia e In$tituo$ de Pe$qui$a$ Lula tem 600% das intenções de votos para a Presidência, que uma cabeça coroada do petismo abrir mão de governar um Estado com um longo histórico de desgovernos petistas? Não encaixa, Passivo/Polo. O PT, STF, TSE, Con$órcio de Mídia$, Congresso, Bancos, B3 e afins têm pesquisas SIM que o Lula perde para o Bolsonaro em muitos cenários no primeiro turno. Não por acaso, a perseguição de Ministros do TSE e STF a alvos selecionados, entrevistas de Ministros do Judiciário tentam desesperadamente embaralhar o jogo, sem conseguir. A rendição da escumalha já está traçada, inclusive com já explicita subliminarmente, com a lorota dita por Fachin que hackers russos atacaram o TSE, que na cabeça descerebrada de petistas togados, é inexpugnável. Como assim, senhores? O Laudo da PF que não estava sob sigilo e entregue à Câmara dos Deputados escancara os caminhos do hacker que ficou ” hospedado ” no site do TSE, cujos caminhos, até as emas do Cerrado sabem. O hacker #VandaTheGod preso em Uberlândia, a PF e Divisão de Guerra Cibernéticas das Forças Armadas também sabem, o Professor Diego Aranha, idem. Pra não ficar muito feia a coisa, com consequências desastrosas para um mínimo de confiabilidade do sistema de APURAÇÃO de votos na eleição deste ano, o TSE de Barroso, Fachin e Xandão vai ” permitir a reeleição de Bolsonaro por uma margem estreita. Isso pra não ficar muito escancarada a vulnerabilidade de um sistema de araque. Repito. A lambança está quando ao final da votação, a urna expede um Relatório com os votos e um dispositivo similar a um PEMDRIVE é retirado dela e seus dados são TRANSMITIDOS para a Central de TOTALIZAÇÃO, onde um ALGORITMO desenhado para um fim específico DIRECIONA os votos. Se lembrarmos que serão usadas mais de 600 mil urnas na eleição, se o tal ALGORITMO cumprir o que foi programado, desviando-se 20 votos de média em cada urna, serão mais de 12 MILHÕES DE VOTOS. Aí está o perigo!
Tá tudo tão claro não!!!
Preferiu ficar mamando como senador até 2027.
Este sujeito ainda está vivo ?
Veja o quanto é irrelevante para o Brasil.
Achava que já tinha ido a muito tempo.
Não ressuscitem defuntos , merecemos coisas melhores.
Mas por que isso? Um sujeito tão promissor que fará falta à Bahia… Lamentável.
Advertência: Isso é uma ironia, tenho que colocar essa tarja para os que interpretam ao pé-da-letra e que nesta área de comentários, tem vários deles por aí.
PT morreu. Só falta enterrar esta desgraça.