O canal 32 deixa de ser propriedade da empresa Loading e passa a pertencer ao grupo Jovem Pan (JP). A emissora de rádio derrotou a CNN Brasil no processo de concorrência pela concessão. A notícia foi antecipada pelo site Notícias da TV, na quarta-feira 7.
A ideia da JP é a de estrear um canal de notícias 24 horas, além de investir em pacotes de televisão por assinatura — ainda estão em negociação, na parabólica, no YouTube, no Amazon Fire Tv, no Pluto TV e no PanFlix (o streaming do grupo).
O contrato da Jovem Pan para o canal 32 já foi assinado com o Ministério das Comunicações. A expectativa é que a rádio se transforme em uma emissora de TV aberta ainda no segundo semestre deste ano. Novas contratações devem ser feitas para o empreendimento.
Leia também: “Minoria abandonada”, artigo de Augusto Nunes spublicado na Edição 67 da Revista Oeste
Entre as duas, muito melhor a Pan. Mas, vigie-se, pois está alinhada com Dória. Só não ver quem não quer. É só ver a linha editorial. Até o Três em Um e o Pingos nos Is já vêm sofrendo censura. Olha o que disse o Paulo Figueiredo, e o próprio Augusto Nunes, em dos seus programas. Inoceeentes…
A CNN é mais uma emissora inútil. Vejo na Jovem Pan uma emissora imparcial. Sou um ouvinte assíduo. Que continue assim. O que foi a grande imprensa virou lixo.
Tenho cá minhas reticências. Com exceção de Pingos nos is e do 3 em 1, os jornais falados estão com tendências de esquerda por conta da nova Diretoria. Se cuida Tutinha. Não nos traia.
Que a CNN e seu dono, Rubens Menin, vão para o quinto dos infernos.
Que notícia maravilhosa!! Nos estamos precisando pq na tv aberta não temos opções de jornais sérios!
Não dá para abrir uma champagne ainda… quiçá uma CERVEJINHA, pois em uma programação onde 20% do horário traz transparência dos fatos e o restante do horário é IRRITANTEMENTE MANIPULADO somos obrigados a desligar.
Até a Argentina tem mídias direitas na tv, nós não temos nada que presta e para se confiar.
Aguardemos. Quem viver……verá!
Depois da saída do Paulo Figueiredo por motivos de ideologia do diretor, não comemoro. Tem muito comunista na direção e redação dos jornais
Boa! Espero que a JP continue o bom trabalho que faz. Tem uns esquerdistas lá, mas, no geral, ela se sai bem frente às concorrentes.
A JP é exceção na mídia nacional.
Precisamos de alternativas que mostrem todos os lados do Brasil, no passado recente só assistíamos viés de esquerda.
concordo
Perfeito, JP é uma emissora que fala a verdade sem o viés da esquerda.
Uma tendencia vista em quase todas as emissoras.
Prezados Repórteres,
Merecidamente merecida a vitória na disputa por esta cocessão.
A verdadeira mídia vencendo a “antiga mídia”.
Parabéns!
Ciro Barros
Espero que a Pan não se transforme num braço da FALANGE MILITANTE JORNALÍSTICA e entre no chamado “CONSÓRCIO DA IMPRENSA”, que é incapaz de informar corretamente sobre os números da VACINAÇÃO.
A RECORD CONTRATOU JONALISTAS COMUNISTAS E TÁ VIRANDO UMA GLOBINHO. Está manipulando a notícia como a GLOBOLIXO. Vergonha!
JOVEM PAN, CONTINUE IMPARCIAL!!!
O aconteceu com o Paulo Figueiredo este ano, na JP, pode preocupar qualquer um que tenha esperança que a futura TV PAN seja de fato um canal de notícias independente.
Vou assinar.
Outro meio de comunicação corrompido, manipulador. Jovem Dória Pan, ou Jovem PSDB Pan. O pingo nos is e o Constantino estão lá só para fazer média.
Onde vc bebeu dessa. Dória não tem nada a ver com JP.
Programação pró esquerda já tem demais em outras emissoras. Torço para que programas do tipo ” Os Pingos nos Is” sejam dominantes nesse novo canal.
Vou dar um voto de confiança. Se virar outra Globo, outra CNN, é só deletar o canal e pronto. Lixo já temos o suficiente.
Ela será baseada em fatos, ou apenas mais uma emissora comunista por aí?
Tem gente comemorando mas eu não sei se seria motivo para tanta alegria. Tem mto enrustido (político) lá.
Muito bem dito!! Candil é um deles.