A presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, Kátia Abreu (PP-TO), defendeu a presença do Exército nas ruas para cumprir o lockdown decretado por Estados e municípios em função do avanço da covid-19. A senadora conversou com especialistas e ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e sugeriu a apresentação de uma ação no STF para colocar as Forças Armadas nas ruas e também obrigar o governo federal a fazer campanhas publicitárias para que as pessoas façam o isolamento social até a chegada das vacinas contra o vírus chinês.
“Por causa da admiração que tem pelas Forças Armadas, o povo brasileiro verá o Exército e perceberá que o negócio é sério, que o Exército não iria para a rua por qualquer coisa”, disse Kátia Abreu, durante sessão do Senado realizada ontem, terça-feira 9. Na segunda-feira 8, o presidente Jair Bolsonaro criticou as novas medidas de isolamento e descartou a possibilidade de decretar um lockdown nacional. “Alguns querem que eu decrete lockdown — não vou decretar. Pode ter certeza de uma coisa: o meu Exército não vai à rua obrigar o povo a ficar em casa”, afirmou Bolsonaro.
Leia também: “De máscara, Bolsonaro sanciona projetos que facilitam compra de vacinas”
Com informações do Estadão Conteúdo
E essa criatura é senadora?… De qual hospício ela fugiu?…
Um tratamento psiquiátrico TALVEZ consiga traze-la ao convívio social. Nenhum será capaz de torná-la normal, nem aqui nem alhures. Outra opção seria CADEIA, mais adequado.
Essa ai não foi aquela que roubou a pasta do presidente do Senado contrariada com o assunto em votação?
Não entendo para que 3 Katias, Randolfes, Tassos, Renans por Estado. Não basta 1 somente?
Isto seria importante redução de despesas como contrapartida para pagamento de auxilio emergencial permanente à quem esta desempregado.
Deve estar sobre influencia de alguma substâncias química.
Sempre quer aparecer e nos destruir. Uma “requiazinha”
Busca de toda a forma infiltrações no poder, agora como arauta das FFAA de esquerda, esta que, se atrever, encontrará o caos dentro da própria instituição.
Candidata como vice presidente, presidente do senado, e agora mais uma derrota avassaladora para a competente e correta Bia Kics, que como Bolsonaro, não rouba e não deixa roubar.
Combinações com esse STF enojam a família brasileira
Certamente ela aplicou botox no cérebro também.
Espero realmente que ela tente tal ação junto ao pequeno stf – será a gota d’água para o artigo 142 ser invocado e limparmos este país, já que a CF é absolutamente clara ao determinar que as FAs estão sob o comando ÚNICO do Presidente da República.
Essa mulher tem problemas sérios. Vários. Mas o principal é que é feia que dói! Será que tem algum homem que se interesse? Hmmm, talvez o Lula.
Só pode ser uma brincadeira de PESSIMO GOSTO!!!!
Muito cinismo… coragem para pedir impeachment dos biltres do STF os senadores não tem.
INTERNAÇÃO URGENTE NO HOSPÍCIO MAIS PRÓXIMO!!!