Em novo boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky Brito, a equipe do Hospital Copa D’Or informou que o ator continuará sedado e em ventilação mecânica por mais 48 horas.
Kayky Brito se recupera das cirurgias às quais foi submetido para a fixação da pelve e do braço direito na segunda-feira 4. No acidente, sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.
Leia mais: “Polícia prende suspeito de atirar em Mingau do Ultraje a Rigor”
Sandra Brito, mãe de Kayky, publicou em seu perfil do Instagram a atualização da junta médica que cuida do caso.
Na madrugada do sábado 2, o artista foi atropelado por um motorista de aplicativo ao atravessar uma movimentada avenida na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava com amigos, como Bruno De Luca, em um quiosque. Ao tentar buscar um objeto em seu carro, foi atingido.
Investigação e depoimentos sobre o atropelamento de Kayky Brito
No dia do acidente que envolveu o ator, o motorista foi conduzido à delegacia da região. Ali prestou depoimento e fez o teste do bafômetro. No exame, constatou-se que o condutor não tinha ingerido álcool.
A passageira que estava no carro que atingiu Kayky prestou depoimento e disse que o motorista não estava em alta velocidade. Ela disse que estava com seu bebê no colo, e, se o motorista estivesse andando em alta velocidade, o teria advertido.
O ator Bruno De Luca e outras testemunhas foram intimados a depor e devem falar com a polícia na quarta-feira 6.
Sthefany Brito, irmã do artista, fez um depoimento emocionado nas redes sociais. Ela agradeceu ao público pelo carinho e pediu orações para o irmão.
Outro que se manifestou no instagram foi Dudu Azevedo, amigo e companheiro de trabalho de Kayky. “Venho aqui para falar da importância de uma corrente positiva”, disse Azevedo. “Vim falar da importância de todos acreditarem na cura do Kayky, na melhora dele. Fé na ciência, fé na vida, fé em Deus. Que todos se mobilizem nesse sentido. O Brasil inteiro está ansioso aguardando por boas notícias.”