Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, se emocionou ao falar da relação conturbada com a filha. Ela concedeu uma entrevista à jornalista Chris Flores, do SBT. A íntegra da gravação vai ao ar amanhã, no programa Fofocalizando.
Durante a conversa, a entrevista precisou ser interrompida, porque Silvana teve uma crise emocional que a levou aos prantos. A mulher conta que chegou a implorar para ter a filha de volta e que, no momento, busca uma solução para trazê-la para perto novamente.
“Eu só peço a Deus que nos dê forças para que, juntos, encontremos uma solução para trazê-la de volta”, disse.
Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, no domingo 13, a atriz alegou que os pais lhe negavam recursos financeiros e que ela precisava pedir dinheiro até para comprar milho-verde e água de coco na praia.
Larissa disse ainda que estaria disposta a abrir mão de sua fortuna, avaliada em cerca de R$ 20 milhões, só para chegar a um acordo com os pais e poder gerenciar ela mesma a própria carreira.
Reação de Silvana à entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico
Ao SBT, a mãe de Larissa conta que ficou abalada com a entrevista da filha ao Fantástico. “Fiquei chocada com tudo o que eu ouvi”, disse.
Silvana contou que, depois da exibição do programa da TV Globo, ela e o marido, Gilberto Elias dos Santos, passaram a ser acusados nas redes sociais de se apropriarem do dinheiro de Larissa.
A Chris Flores, Silvana negou todas as acusações e voltou a dizer que não quer a fortuna da filha.
“A gente está sem entender o motivo de ela querer dar tudo”, disse. “A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela.”
Silvana também aproveitou para refutar a afirmação de Larissa, segundo a qual não tinha nem R$ 10 para comprar um milho.
“Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro”, afirmou Silvana. “Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. Com 18 anos, ela até já tinha um cartão de crédito black.”
Durante a entrevista, Silvana chorou e teve queda de pressão. Depois que a gravação precisou ser interrompida para que ela se acalmasse, ela reconheceu que talvez tenha errado com a filha e pediu perdão.
Infelizmente a TV Globo destrói ética e moralmente as pessoas que ela seduz. Eu não acho que eu a história que ela contou seja bem assim, porém. por mais que fosse, não justifica expor os pais dessa forma em rede nacional. Com o mínimo de valor cristão que ela recebeu um dia ela deveria saber que é mandamento honrar o pai e a mãe.
Silvana odeia bens materiais
Estou com os pais dessa menina. Essa menina quer mais audiência. Mas não precisa expor os pais dessa maneira. Cabeça de esquerdista da globo essa piriguete aí.