Uma das prioridades do governo federal será restabelecida ainda neste ano. Conforme o Ministério de Portos e Aeroportos, o Brasil deve voltar a ter voos diretos para Havana e Caracas, capitais de Cuba e Venezuela.
O anúncio foi feito pelo ministro da pasta, Márcio França, na quarta-feira 26, durante audiência das comissões de Turismo e de Viação e Transportes na Câmara dos Deputados. Na ocasião, França tratou das prioridades da pasta para este ano.
De acordo com o ministro, a retomada dos voos para os países comandados por ditaduras aliadas de Luiz Inácio Lula da Silva é um compromisso do presidente.
Na audiência, depois de uma manifestação do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), França comentou que o petista contou que está indo para Cuba e falou para ele avisar “aos nossos companheiros” que, a partir deste ano, “nós devemos voltar a ter um voo Brasil-Havana e Brasil-Caracas, que é um dos compromissos das empresas de aviação”.
“O presidente Lula pediu para que as empresas pudessem voltar a voar para a América Central, Caribe, e para a África. Então as empresas estão se organizando e, possivelmente no segundo semestre, mais três voos para a África, um para a África do Sul e dois mais para cima, na África, mais ao norte, todas voltadas para o litoral”, afirmou o ministro.
Márcio França ainda disse acreditar que essa é uma boa notícia. Ele afirmou que “não tem um conteúdo ideológico, embora as pessoas queiram dar”, argumentou. Ele também disse achar que essa é uma boa notícia que “não tem um conteúdo ideológico, embora as pessoas queiram dar”.
“É porque esse grupo de países poderia, eventualmente, comprar os nossos produtos industrializados. Nós não vamos vender produtos industrializados, possivelmente, para a China ou para a Europa”, afirmou o ministro. “Então é mais fácil você vender para os país que estão com menos desenvolvimento e, certamente, com aqueles que têm proximidade com a nossa cultura, com a nossa língua, enfim, e tanto a África quanto a América Central são importantes destinos nessa área. Então, a pedido dele, as companhias colocarão esses voos ainda neste ano, possivelmente”, justificou França.
Isso, com certeza, devia ser investigado: há um cheiro de contrabando de pedras preciosas no ar. Fica a ica!
Dica!
Que tipo de gente está governando o Brasil?? Que loucura!!
Se não tem viés “político” como afirma o ministro, porque então Governo está interferindo na iniciativa privada/ mercado? Não existe empresário bobo, se houvesse demanda para esses locais, certamente já haveriam voos, nenhum empresário deixa dinheiro na mesa. Empresas serão forçadas a terem voos vazios e deficitários com único propósito, desconfio, de facilitar o envio de “malas diplomáticas” cujo conteúdo não será democrático.
Há pedras preciosas em jogo!
Tomara que caiam todos os voos
Este é um boçal!
Quase ludibriou o povo paulista!
Mas aqui não! Comunistinha de Mierda!!!
Todos esses hipócritas oportunistas ‘amam’ países comandados por tiranos comunistas. Mas adoram viver como milionários capitalistas. Com o dinheiro do povo escravizado, é claro.
So Deus sabera que tipo de maletins estarao nos poroes de carga dessas aeronaves.
Esses voos servirão para transportes de drogas, prostituição, pedofilia e esticadinhas de “intelectuais” e autoridades esquerdistas, para suas orgias covardes e monstruosas. Agora tem que colocar voos com a Coréia do Norte, e quero ver se os vidas boas vão.
Legal demais!!! Agora os “Amiguinhes” que estão acostumados a ir passear em Paris poderão muito bem se divertir em Cuba e Venezuela.
Boa viagem !!
Resta saber quem quer voar para essas sucursais do inferno.
Agora eu entendi porque nos debates entre Márcio França e João Dória, o Dória o chamava de Márcio Cuba.
Esse é o tal amor à democracia que eles tanto falam.
O imposto suado dos trabalhadores do Brasil vai financiar os voos?
As FFAA vão fazer a segurança?
Grandes laços!
Que empresas farão esses vôos? A Cubana de Aviación? A Conviasa? Ou empresas aéreas nacionais? Se derem prejuízo quem irá ressarcir? E depois, esses idiotas ainda dizem que essa iniciativa não tem conteúdo ideológico.
Taí o voo de 200 reais do Marcio França….