-Publicidade-

Megaoperação em 26 Estados e no DF apura crimes contra mulheres

Operação Resguardo já prendeu mais de 7 mil pessoas; ministro da Justiça fala em 'maior ação da história no combate a crimes contra mulheres'
Mais de 10 mil policiais civis já participaram da Operação Resguardo
Mais de 10 mil policiais civis já participaram da Operação Resguardo | Foto: Divulgação/Agência Brasil

Agentes da Polícia Civil estão nas ruas nesta segunda-feira, 8, em 26 Estados e no Distrito Federal para apurar crimes relacionados à violência contra a mulher. A nova etapa da Operação Resguardo foi anunciada pelo ministro da Justiça e da Segurança Pública, André Mendonça, em um post no Twitter.

Leia também: “Governo faz homenagem à professora que deu a vida para salvar alunos de incêndio”

Desde que teve início, em 1º de janeiro, a megaoperação já prendeu mais de 7 mil pessoas e contou com a participação de cerca de 10 mil policiais. A nova fase da ação policial é deflagrada no Dia Internacional da Mulher.

“Parabéns às nossas polícias pelo trabalho diário de combate à violência contra a mulher! Que essa operação seja um marco nessa atuação. Basta de violência!”, tuitou Mendonça, que classificou a operação como “a maior ação da história no combate a crimes contra as mulheres”.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.