Para o jornalista Milton Neves, o manifesto prometido pelos jogadores da seleção brasileira decepcionou boa parte da imprensa brasileira, que esperava um posicionamento com hashtags como #ForaBolsonaro, #BolsonaroGenocida, #VoltaLula ou #NoTempoDoPTQueEraBom.
“Quebraram a cara, já que, percebendo que se falassem realmente o que pensam seriam ainda mais massacrados, os jogadores publicaram um manifesto bem medroso e vasilinístico, com um discurso que não levava a lugar algum e que parece até ter sido escrito por um robô.”
No artigo“Manifesto dos jogadores: a emenda saiu pior que o soneto” publicado na Edição 64 da Revista Oeste, Milton Neves comenta a repercussão do manifesto dos jogadores da seleção brasileira na grande imprensa e a polêmica sobre a realização da Copa América no Brasil.
Leia também “A Copa América da discórdia”
SERÁ PORQUE O TAL MANIFESTO ORIGINAL TIRARIA A MASCARA DE VARIOS JOGADORES , DESCOMPROMISSADOS COM A REALIDADE BRASILEIRA??
SERIAM ELES ACUSADOS DE MERCENARIOS OU ALGO PARECIDO?
SERÁ QUE ELES CONCLUIRAM DA INSIGNIFICANCIA QUE REPRESENTAM ??
OU ACHARAM QUE A REDE GLOBO AINDA DÁ AS CARTAS ???
Devotos da seita vermelha se ARROXEARAM
Como a Jovem PAN, artistas e repórteres, mesmo aqueles que TINHAM preocupação com seus empregos, começam a se unir aos “independentes”.
Milton não nos decepcionou nunca!!! Este continua no chão, mas muitos “em cima do muro” chegarão à razão, de que não tem “preço”, a liberdade de expressão, a coerência, o manifesto da coerência.