Milton Neves: a Copa América e o manifesto ‘medroso e vasilinístico’ dos jogadores

Para o jornalista, boa parte da imprensa “quebrou a cara” com a publicação de um discurso que “parece até ter sido escrito por um robô”
-Publicidade-
Foto: Reprodução/Conmebol
Foto: Reprodução/Conmebol

Para o jornalista Milton Neves, o manifesto prometido pelos jogadores da seleção brasileira decepcionou boa parte da imprensa brasileira, que esperava um posicionamento com hashtags como #ForaBolsonaro, #BolsonaroGenocida, #VoltaLula ou #NoTempoDoPTQueEraBom.

“Quebraram a cara, já que, percebendo que se falassem realmente o que pensam seriam ainda mais massacrados, os jogadores publicaram um manifesto bem medroso e vasilinístico, com um discurso que não levava a lugar algum e que parece até ter sido escrito por um robô.”

No artigo“Manifesto dos jogadores: a emenda saiu pior que o soneto” publicado na Edição 64 da Revista Oeste, Milton Neves comenta a repercussão do manifesto dos jogadores da seleção brasileira na grande imprensa e a polêmica sobre a realização da Copa América no Brasil.

-Publicidade-

Leia também “A Copa América da discórdia”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Como a Jovem PAN, artistas e repórteres, mesmo aqueles que TINHAM preocupação com seus empregos, começam a se unir aos “independentes”.
    Milton não nos decepcionou nunca!!! Este continua no chão, mas muitos “em cima do muro” chegarão à razão, de que não tem “preço”, a liberdade de expressão, a coerência, o manifesto da coerência.

  2. SERÁ PORQUE O TAL MANIFESTO ORIGINAL TIRARIA A MASCARA DE VARIOS JOGADORES , DESCOMPROMISSADOS COM A REALIDADE BRASILEIRA??
    SERIAM ELES ACUSADOS DE MERCENARIOS OU ALGO PARECIDO?
    SERÁ QUE ELES CONCLUIRAM DA INSIGNIFICANCIA QUE REPRESENTAM ??
    OU ACHARAM QUE A REDE GLOBO AINDA DÁ AS CARTAS ???

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site