Ministro reforça compromisso das Forças Armadas com a Constituição

Em nota, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, afirmou que a liberdade de expressão é "fundamental em um país democrático"
-Publicidade-

Em nota, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, afirmou que a liberdade de expressão é “fundamental em um país democrático”

O Ministério da Defesa divulgou nesta segunda, 4, uma nota em que reforça o compromisso das Forças Armadas com a Constituição. A declaração ocorre um dia após as manifestações populares onde o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas estão ao lado do povo, pela lei e pela ordem.

-Publicidade-

“As Forças Armadas cumprem a sua missão Constitucional. Marinha, Exército e Força Aérea são organismos de Estado, que consideram a independência e a harmonia entre os poderes imprescindíveis para a governabilidade do País”, disse a nota, que é assinada pelo ministro Fernando Azevedo.

Ainda segundo a nota, Azevedo afirmou que a liberdade de expressão é um “requisito fundamental para um país democrático”.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comment

  1. Mandou o recado: “As Forças Armadas cumprem a sua missão Constitucional. Marinha, Exército e Força Aérea são organismos de Estado, que consideram a INDEPENDÊNCIA e a harmonia entre os poderes …”

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site